Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem não usa hormônios : Carga alta x Carga baixa qual o mais efetivo ?

Posts Recomendados

Postado
Em 06/03/2024 em 08:21, Dougwar disse:

Concordo, mas veja essa discussão nesse tópico o cara ja iria começar com intensidade baixa e manter ate o final de proposito, o meu ponto seria manter a maxima intensidade possível ate o final do treino dar tudo de si mesmo com volume alto é possível ter mais resultados do q alguém q esta segurando as cargas desde o começo, e esse treino nao pode ser chamado de "fofo".

Sim, isso nem tem o que discutir. Treinar leve "de propósito" não tem cabimento.

Postado
Em 09/12/2023 em 17:18, WC Game Gear disse:

A maioria que treina com cargas absurdas faz a execução errada , quanto mais sendo natural que a força é menor do que quem usa hormônios e a recuperação também menor do que a de um hormonizado .

Mas ai você ta generalizando demais sua opinião... ainda sou Natural e pra meu peso e altura, eu pego em alguns exercicios uma carga alta... pq sei que consigo fazer uma execução correta e estou visando uma progressão ainda maior de carga futuramente...  então só pq os demais fazem errado eu devo parar? N faz sentido sua opinião 

Postado

O camarada mesmo disse lá.no começo que treina de 6 a 8 reps até a falha.

Se isso não é alta intensidade (pelo menos 80% de 1 rm) o que é então? 2 reps para 9 rpe?

Ou ele se contradiz ou tá de sacanagem só.

Agora, que dá pra crescer com cargas medianas, lógico que dá.

Postado

Outra coisa que neste caso eu concordo, é que dieta é o mais importante pra noção de shape que se tem normalmente.

Por exemplo, se vc colocar todo mundo com 10% de bf, todo mundo vai ter shape, pq o que se entende por shape é ter músculos a mostra. Que uma demonstração disso? Pergunte a uma pessoa qualquer se um catador de latinhas é sheipado. Provavelmente a resposta será sim.

A coisa só muda de figura quando vc começa a considerar volume muscular como o mais importante l.

Postado (editado)
Em 06/03/2024 em 09:09, Verdura disse:

Por exemplo, se vc colocar todo mundo com 10% de bf, todo mundo vai ter shape

Aí vou discordar, tem bastante gente que tem ~10% de bf e na verdade é só um saco de ossos. Pode ser que a pessoa simplesmente teve a vida toda um apetite baixo e comeu pouco. Essa comparação ilustra bem:
Sem-t-tulo.jpg

Em 06/03/2024 em 09:09, Verdura disse:

Pergunte a uma pessoa qualquer se um catador de latinhas é sheipado. Provavelmente a resposta será sim.

Discordo de novo. Catador de latinha, pedreiro, etc., pode até ser definido. Agora, dizer que um homem que tem a cintura da minha esposa e o braço do tamanho do meu antebraço (sendo que eu sou frango) é sheipado, jamais.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 09/12/2023 em 18:01, WC Game Gear disse:

Quando eu terminar de fazer as aplicações práticas em mim da TEORIA DAS CARGAS MEDIANAS , eu voltarei a este tópico upando ele, e lhes mostrando como é válido a utilização de cargas medianas na musculação de um não hormonizado . 

Até mais

Quote de segurança.

Postado

Entendi foi nada.

A ciência já validou que cargas entre 60 e 90% do 1RM são ótimas pra hipertrofia, uma janela entre 5 a 20 repetições.

(O que é utilizado no fisiculturismo com sucesso há pelo menos 60-70 anos)

Qualquer coisa fora dessa faixa, é considerado não-ótimo.

O que que ainda tem pra discutir?

Postado

Outra coisa que o pessoal esquece é que quando se trabalha com 4-8 rep (principalmente 4-6), o que falha é a força/energia, não necessariamente o musculo.

Postado
Em 06/03/2024 em 13:11, EuSouDoBemQueroPaz disse:

28 repetições? Passou de 12 pra mim é cardio.

posta o shape ai pra gente ver o resultado do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...