Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem não usa hormônios : Carga alta x Carga baixa qual o mais efetivo ?


WC Game Gear

Posts Recomendados

Em 09/12/2023 em 17:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Que fofinho. Deixa eu adivinhar, voce não faz supino nem agachamento?

Pra que ? Para ter chance de se lesionar com 15 de cada lado ? Contem ironia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos os exercícios possíveis devem ser realizados para o desenvolvimento muscular( pois estimula mais grupos musculares), mas sem exageros de cargas, não precisa treinar leve sempre, mas uma carga mediana que não prejudique a execução está de bom tamanho . o Segredo é alternar entre cargas leves e medianas , com execução correta em ambas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 17:43, Wolfchild Game Gear disse:

Todos os exercícios possíveis devem ser realizados para o desenvolvimento muscular( pois estimula mais grupos musculares), mas sem exageros de cargas, não precisa treinar leve sempre, mas uma carga mediana que não prejudique a execução está de bom tamanho . o Segredo é alternar entre cargas leves e medianas , com execução correta em ambas .

Deixa eu ver se entendi, você prefere colocar uma carga que você faz 10 repetições com umas 10 em estoque do que colocar uma carga para falhar com 10 ??? Sinto muito tá treinando fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu acabar de aplicar a teoria das cargas medianas no meu corpo eu lhes mostrarei os resultados práticos em mim no antes e depois, mas ainda estou desenvolvendo e aplicando a teoria no meu corpo .  

 

Respondendo o amigo acima, sim é preferível estimular o corpo com mais repetições com menos peso, mesmo que se tenha condições físicas de aguentar mais peso, no entanto não aguentar mais repetições .  

 

A chave do segredo são altas repetições com cargas medianas, falhar com altas repetições é bem melhor e mais estimulante do que falhar com baixas repetições e mais carga

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 18:01, Wolfchild Game Gear disse:

Quando eu terminar de fazer as aplicações práticas em mim da TEORIA DAS CARGAS MEDIANAS , eu voltarei a este tópico upando ele, e lhes mostrando como é válido a utilização de cargas medianas na musculação de um não hormonizado . 

 

Até mais

Por favor, estaria aguardando ansiosamente, se não aparecer já saberemos a resposta, aposto 1 litro de leite integral que ele não aparece mais @ThorMitologicamenteAcurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 18:01, Wolfchild Game Gear disse:

Quando eu terminar de fazer as aplicações práticas em mim da TEORIA DAS CARGAS MEDIANAS , eu voltarei a este tópico upando ele, e lhes mostrando como é válido a utilização de cargas medianas na musculação de um não hormonizado . 

 

Até mais

 

Espero ansiosamente pelos resultados da teoria das cargas medianas em seu corpo.

 

Bons treinos!

Antes de dormir, não se esqueça de verificar se não há nenhuma anilha de 20kg debaixo de sua cama, ela pode morder seu pé.

 

Em 09/12/2023 em 18:03, jvrs disse:

Por favor, estaria aguardando ansiosamente, se não aparecer já saberemos a resposta, aposto 1 litro de leite integral que ele não aparece mais @ThorMitologicamenteAcurado

Tu vai perder esse litro de leite integral hein!

Peguei confiança na teoria das cargas medianas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou voltar aqui, pode ter certeza disso, com fotos antes e depois da teoria das cargas medianas aplicadas, não sou fanfarrão pra prometer algo e não cumprir. Só precisarei cumprir o prazo, não adianta eu voltar antes do processo estar concluído .  Atualmente tenho 6 meses de treino aplicando diariamente a teoria das cargas medianas, o fim do processo se dará em mais 6 meses, ou seja 1 ano de treino com a teoria. Daqui 6 meses eu voltarei aqui e mostrarei meu antes e depois com resultados satisfatórios que obtive .Em Junho eu volto ou mais tardar Julho pois ainda tenho um teste final pra fazer . Já favoritei meu tópico, até mais senhores em Junho ou Julho estarei de volta com os resultados .

Editado por Wolfchild Game Gear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 18:07, Wolfchild Game Gear disse:

Eu vou voltar aqui, pode ter certeza disso, com fotos antes e depois da teoria das cargas medianas aplicadas, não sou fanfarrão pra prometer algo e não cumprir. Só precisarei cumprir o prazo, não adianta eu voltar antes do processo estar concluído .  Atualmente tenho 6 meses de treino aplicando diariamente a teoria das cargas medianas, o fim do processo se dará em mais 6 meses, ou seja 1 ano de treino com a teoria. Daqui 6 meses eu voltarei aqui e mostrarei meu antes e depois com resultados satisfatórios que obtive .Em Junho eu volto ou mais tardar Julho pois ainda tenho um teste final pra fazer . Já favoritei meu tópico, até mais senhores em Junho ou Julho estarei de volta com os resultados .

 

Gostei hein! Ai sim!

Apostei 1 litro de leite integral em vc meu amigo.

 

@canguru Agora tenho que favoritar esse tópico e o do cosplayer com mamilo retraido

 

Em 09/12/2023 em 18:06, Big, Fast and Dry disse:

 

 

 

Me solta! Voce não tem permissão para treinar com cargas altas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...