Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem não usa hormônios : Carga alta x Carga baixa qual o mais efetivo ?


WC Game Gear

Posts Recomendados

Não  vejo necessidade alguma de um natural pegar altos pesos visando hipertrofia, acho bem mais efetivo ele pegar uma carga baixa ou mediana e treinar com volumagem alta, várias repetições dos exercícios para construção muscular e maturidade, do que se esgoelar pegando cargas absurdas e fazendo poucas repetições com a execução toda errada numa tentativa de construir massa e ganhar volume muscular. Qual a opinião de vocês sobre o tipo de treinamento mais efetivo pra naturais . Minha opinião já tenho e não mudo, mas acho legal escutar a de vocês pra efeito de curiosidade e análise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carga alta não significa executar o exercicio incorretamente.

 

Na minha opinião, cargas altas, alta intensidade, baixo volume, maior frequencia.

Volume alto é para hormonizados com grande capacidade de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 14:50, Wolfchild Game Gear disse:

 Minha opinião já tenho e não mudo, mas acho legal escutar a de vocês pra efeito de curiosidade e análise

Pra que análise se sua opinião não vai mudar ? Completamente sem sentido sua ação.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga alta não significa executar o exercicio incorretamente.

 

Na minha opinião, cargas altas, alta intensidade, baixo volume, maior frequencia.

Volume alto é para hormonizados com grande capacidade de recuperação.

Assino em baixo, treinar com baixa carga(baixa intensidade) é perca de tempo, não vejo o pq de pegar baixas cargas se claramente consegue pegar bem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria que treina com cargas absurdas faz a execução errada , quanto mais sendo natural que a força é menor do que quem usa hormônios e a recuperação também menor do que a de um hormonizado .

 

Minha opinião é que com cargas baixas ou até medianas a execução além de ser mais simples te permite ter uma volumagem maior do treino e maior controle na execução do exercício . 

 

Agora pra quem usa hormônios cargas altas são bem válidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais, a grande verdade é que a dieta no fisiculturismo é mais importante até que o treino, com uma dieta perfeita o estímulo gerado no treino é apenas complemento para se ter o corpo que se almeja. O treino é importante obviamente pra gerar o estímulo pro músculo crescer, mas a dieta é mais ainda, então esse negócio de pegar cargas exageradas quanto mais pra quem não hormoniza é perda de tempo total e risco alto de lesões . O ideal pra naturais é só caprichar na dieta e ter um treino com altas repetições, execução correta dos exercícios e carga mediana ou até mesmo leve apenas pra gerar o estímulo mínimo necessário pra hipertrofia e construção muscular . 

 

Dieta 70% do caminho  

 

Treino 30% é apenas o complemento, sem necessidade de cargas absurdas para crescer (o treino deve apenas gerar o estímulo correto pra construção muscular) 

 

Falando dos naturais a teoria da carga alta não ser o fundamental pro crescimento

 

agora em hormonizados realmente se socar carga alta o corpo vai responder melhor ainda

Editado por Wolfchild Game Gear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento falamos para sacrificar a execução, pelo menos pra mim sempre funcionou colocar cargas pra falhar com 6 - 8 repetições, se passar disso aumenta a carga se for menor diminui, isso eu digo nas topsets, a parte de execução entra nisso, se a execução não tá legal provavelmente não vai conseguir fazer nem 6 repetições. Pra mim continua sendo desculpa para treinar fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 16:50, Wolfchild Game Gear disse:

acho bem mais efetivo ele pegar uma carga baixa ou mediana e treinar com volumagem alta

Acha com base no que? Você pegou um shape massa com essa abordagem (se sim, posta aí...) ou é só mais um frango falando bobagem na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 17:27, Wolfchild Game Gear disse:

carga mediana ou até mesmo leve

Que fofinho. Deixa eu adivinhar, voce não faz supino nem agachamento?

 

Leia:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...