Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo por aqui. To querendo começar a relatar o meu primeiro ciclo que irei iniciar em breve. 

Tenho 22 anos

69 Kg (ultima vez pesado, antes de iniciar o Bulking, agora devo estar com 72)

Treino a alguns anos já

1,74 de altura

Ectomorfo

BF: 15.1%

Ciclo

1-8 Enantato de Testo 500mg/sem - 250 na seg e 250 na quinta

1-6 Dianabol 20mg por dia

1-8 Anastrozol 0,5 mg Todos Os Dias

Queria saber de vocês, o que pode mudar, melhorias e etc. É meu primeiro ciclo...

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/12/2023 em 12:36, GustavoLfrnds disse:

Queria saber de vocês, o que pode mudar, melhorias e etc. É meu primeiro ciclo...

Se treina há alguns anos e tem esse números de iniciante:

Treino a alguns anos já

1,74 de altura

Ectomorfo

Deveria aprender a treinar e comer, e esquecer drogas. Vai continuar com corpo de iniciantes + colaterais.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 09/12/2023 em 12:39, lorenzo_EP disse:

Se treina há alguns anos e tem esse números de iniciante:

Deveria aprender a treinar e comer, e esquecer drogas. Vai continuar com corpo de iniciantes + colaterais.

Treino a alguns anos, idas e vindas, mas comecei a treinar pesado tem uns 3 meses e ja vi umas mudanças relativamente boas em mim já... Se não for pro ciclo de Enan Test + Diana, queria ir pelo menos com Enantato de testo com um ciclo de 8 semanas 500 mg, só pra dar um pump no treino, porque agora pretendo manter a intensidade dos treinos.. 

Postado
Em 09/12/2023 em 12:45, GustavoLfrnds disse:

Treino a alguns anos, idas e vindas, mas comecei a treinar pesado tem uns 3 meses e ja vi umas mudanças relativamente boas em mim já... Se não for pro ciclo de Enan Test + Diana, queria ir pelo menos com Enantato de testo com um ciclo de 8 semanas 500 mg, só pra dar um pump no treino, porque agora pretendo manter a intensidade dos treinos.. 

3 meses.

Volta daqui 3 anos, sem "idas e vindas".

Postado
Em 09/12/2023 em 12:45, GustavoLfrnds disse:

Começou pesado a 3 meses e já quer enfiar droga ? Povinho sem paciencia no final do ano, vc tem 1 ano pra ganhar muita massa muscular naturalmente ainda, e se ta com 15% de BF, provavelmente nao tem musculo e vai aromatizar só, porque não treina 1 ano certo, veja se consegue seguir a dieta por esse tempo, e depois pensa em droga ?

Postado

Dar um pump no treino é foda.

Brother vamo lá, como você nunca teve constância na academia pode se considerar um iniciante o quanto antes aceitar isso melhor pra tua evolução, agora sobre o protocolo tu vai tomar bomba de qualquer jeito, só pense que usar hormônios sem nem parecer que treina é dar um tiro no próprio pé, boa sorte.

Postado

Fala galera, sou novo por aqui. To querendo começar a relatar o meu primeiro ciclo que irei iniciar em breve. 

Tenho 22 anos

Treino a alguns anos já

1,74 de altura

Ectomorfo

Ciclo

1-8 Enantato de Testo 500mg/sem - 250 na seg e 250 na quinta

1-6 Dianabol 20mg por dia

1-8 Anastrozol 0,5 mg Todos Os Dias

Mano dá pra evoluir muito ainda sendo natural ajusta treino e dieta e tenha paciência. Agora se quer mesmo entra pra esse mundo estuda mais um pouco e começa com 250mg de testo na semana já é o suficiente.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...