Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no empilhamento

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Estou entrando na quinta semana do meu ciclo Enan + Bold!

Tudo fluindo muito bem, mas me surgiu uma dúvida e gostaria de tentar sanar com vocês.

Atualmente faço aplicações segunda e quinta, mas isso gera uma inconsistência nos dias, pois de segunda para quinta 2 dias se passam e de quinta para segunda 3 dias.

Não sei se pode ser fator psicológico, mas ao se aproximar domingo, sinto uma leve sensibilidade no mamilo, já estou controlando o estradiol com anastro.

Mas pensei, será que existe a possibilidade de isso ser por essa diferença de time de aplicações?

Pensei em dividir a dosagem para que ao invés de 2 aplicações com esse intervalo quebrado eu faça focado no intervalo fixo de 2 dias.

O que resultaria ao final em aplicações ds2dn.

Alguém ja fez esse teste?

Faz sentido?

Fiquei com a dúvida, pois sempre fui pelo padrão segunda e quinta. Mas me ocorreu de testar dessa forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução

Parece ser mais psicológico. Ésteres como o Enantato/Decanoato/Cipionato tem a meia-vida similar, faz pouca diferença esse gap.
Daria pra fazer segunda de manhã e quinta a tarde. Fecharia 3.5 dias em cada aplicação.

spacer.png
Grafico de aplicações Seg/Quin

spacer.png
Aplicações a cada 3.5 dias.

Recurso: https://www.steroidplotter.com/

Link para o comentário

Massa mano, obrigado pela resposta!

Pensei exatamente isso, pois apesar da diferença de aplicação a distância até a meia vida, não tem sentido ter esse efeito como se existisse um gap do hormônio 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...