Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro (segundo) Ciclo

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2023 em 12:23, Zaerom disse:

Mano, entendi tudo oq falou, mas qnd falei do esteroide, não foi para crescer ou ter resultado estético, foi no auxílio do banho de força.

Mas já entendi vlw.

Pois é irmão, a questão é que o seu treino não é nem 1% focado em força, sacou? é como se você estivesse pilotando um carrinho de rolimã e pensando em comprar gasolina podium pra ficar mais rápido..... mas o carrinho nem gasolina usa.

Outro ponto, testo não é droga para quem está focado apenas em força. Entre todas as drogas, ela está nos top últimos.

Publicidade

Postado
Em 09/12/2023 em 12:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu amigo, a jornada da força sendo natural é simplesmente GIGANTESCA ENORME E BANANUDA.

Tu pode fazer isso por anos e anos e ainda ter resultado de força para tirar (sendo natural!)

Pode entrar no meu diario para ver essa realidade, estou nessa brincadeira por anos natural e meu amigo, tenho mais excelentes anos pela frente de progresso.

Vc é um cara que está tão verde na academia que deve mijar grama, querendo usar hormonio.

Com certeza não faz a menor ideia do que esta falando.

Voce nem tentou meu amigo! E ja esta querendo utilizar hormonio, famoso bundão.

É exatamente isso.

Vejo que muita gente fala em força mas implicitamente está querendo dizer estética, são duas coisas distintas.

Postado
Em 09/12/2023 em 10:21, Zaerom disse:

quanto ao uso para auxílio no ganho de força.

Em 09/12/2023 em 10:28, Zaerom disse:
Em 09/12/2023 em 10:33, Zaerom disse:

Só perguntei se valia a pena fazer com intuito de melhor a força.

Minha dúvida era quanto ao uso para ganho de força.

Não. Não vale a pena.

Te falta pesquisa. Vc consegue achar facilmente quais esteroides são melhores pra força e como administrar as dosagens/tempo.

Postado
Em 09/12/2023 em 13:40, ghzinn disse:

Uma coisa que muita gente aqui no fórum vem com essas ideias de ciclos, seja pra ganho de força ou dar um pump no treino igual vi hoje, é que vocês esquecem que a partir do momento que acabar o ciclo e parar de usar, os seus ganhos vão embora, então me explica qual a lógica disso? Quer resultado? Treino, dieta, descanso, repete, pronto.

Suave. Realmente vi que não é o caminho agora.

Como falei estou no foco e feliz com os resultados, meu único problema é a questão da força. Mas já estou pesquisando aqui mesmo no fórum treinos mais focados, e vi que a minha "dieta" não ajuda em nada, pq como estou com a kcal lá embaixo, não tem como subir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...