Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/12/2023 em 18:04, mcwendiz disse:

Eu só não queria ficar levando dedada cara, de médicos diferentes. 

pow mano, tem um fórum de médico por ai na internet e talvez eles possam te guiar para outra alternativa, mas fica difícil pra um médico te ajudar sem ele dar uma boa dedada, digo, boa examinada.

Postado (editado)
Em 08/12/2023 em 18:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu fechava em operar o cu de boa assim?

É compreensivel não querer entrar na faca, principalmente quando estamos falando do precioso

Irmao, já tive apendicite, e era uma dor do krl, tu nao imagina o alívio dps da cirurgia, se fosse no cu a dor eu iria operar o mais rápido possível pra voltar a vida normal kkkkk

Editado por jvrs
Postado
Em 08/12/2023 em 17:56, mcwendiz disse:

Já fui, tomei a dedada do fila da mãe, passou remédio, mas ele quer que eu opere o cu. Não vou querer isso não. Ai to tomando medicamento, a dor pra cagar é complicada, ainda mais depois, quando rasga a veia do cu. Fica sangrando e fica dando umas pontadas. Que eu literalmente prendo o anus 

Em 08/12/2023 em 18:14, jvrs disse:

Irmao, já tive apendicite, e era uma dor do krl, tu nao imagina o alívio dps da cirurgia, se fosse no cu a dor eu iria operar o mais rápido possível pra voltar a vida normal kkkkk

É irmão, falando sério.

Se eventualmente isso ai não melhorar, vc tem que analisar se vale a pena fazer a cirurgia.

As vezes o incomodo se torna tanto que fazer a cirurgia seja um mal pequeno quando comparado a ficar passando por essa situação.

Essa condição chega a afetar sua saude? Quanto de sangue sai? Chega a deixar a privada toda vermelha de sangue?

Postado (editado)

Deve ser pq vc ta ''fazendo força'' e não contraindo a musculatura.

Qual a diferença? ''Fazer força'' vc poe pressão nos orgãos prendendo a respiração(e consequentemente aumentando a propria pressão). 

Pressão alta = Veias expandem... onde tem veia ? Exato.
Quem faz crossfit tem bastante isso ai.

Agora contração muscular vc movimenta com tensão apenas na area trabalhada, respirando normalmente, seja tensionando pra movimentar o peso, ou pra segurar.

Presta atenção nisso na próxima vez que for treinar.

Editado por Kofma
Postado
Em 08/12/2023 em 17:27, James_Bude disse:

bem que o Lorenzo diz que a galera daqui nao aprende mesmo a identificar troll kkkkkkkkk

Como que identifica troll ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...