Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerina e hidraplex Intra-treino

Bodybuilder endo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/12/2023 em 16:53, Bodybuilder endo disse:

Olá boa tarde a todos, estou utilizando glicerina com hidraplex intra, e vejo que quando acordo fico com uma retenção hidrica bem aparente, com vocês também acontecem? 

Pra que glicerina se o hidraplex tem 20g de glicose?

Normal ter um pouco de retenção, normalmente muito  carbo e/ou pouca água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 13:44, carlosfelipe.bas disse:

Pra que glicerina se o hidraplex tem 20g de glicose?

Normal ter um pouco de retenção, normalmente muito  carbo e/ou pouca água

Pelo que eu sei e entendi, que a glicerina ajuda para levar agua durante o treino para a musculatura e o hidraplex é um isotonico com minerais, posso estar equivocado

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 17:50, Bodybuilder endo disse:

Pelo que eu sei e entendi, que a glicerina ajuda para levar agua durante o treino para a musculatura e o hidraplex é um isotonico com minerais, posso estar equivocado

Glicerol = só é útil na ausência de glicose, inclusive é banido pela WADA pelos efeitos deleterios a saúde renal.

Hidraplex = sódio, potássio e glicose

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 14:00, carlosfelipe.bas disse:

Glicerol = só é útil na ausência de glicose, inclusive é banido pela WADA pelos efeitos deleterios a saúde renal.

Hidraplex = sódio, potássio e glicose

Otima explicão, estou em busca dos meus 100kg então estou usando tudo que é bala na agulha para subir peso sem aumentar doses dos hormônios, e estão me ajudando muito, irei utilizar um por vez a partir de hoje

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 14:04, Bodybuilder endo disse:

Otima explicão, estou em busca dos meus 100kg então estou usando tudo que é bala na agulha para subir peso sem aumentar doses dos hormônios, e estão me ajudando muito, irei utilizar um por vez a partir de hoje

Chegar em 100kg mesmo que seja retenção? Não vejo sentido.

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 14:21, lorenzo_EP disse:

Chegar em 100kg mesmo que seja retenção? Não vejo sentido.

Vou explicar o porque utilizo esse meio, tenho hipotiroidismo e utilizo 150 ng de t4 tds, pessoas com esse problema clinico tem dificuldade em levar minerais para a musculatura no momento de exaustão, ainda mais sem deload, então utilizo esse meio e vem me ajudado bastante, retenção irá ter de qualquer maneira, se você quer ganhar massa magra irá ter que reter querendo ou não,  então vejo um artifício bem util para meus treino

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 14:28, Bodybuilder endo disse:

Vou explicar o porque utilizo esse meio, tenho hipotiroidismo e utilizo 150 ng de t4 tds, pessoas com esse problema clinico tem dificuldade em levar minerais para a musculatura no momento de exaustão, ainda mais sem deload, então utilizo esse meio e vem me ajudado bastante, retenção irá ter de qualquer maneira, se você quer ganhar massa magra irá ter que reter querendo ou não,  então vejo um artifício bem util para meus treino

Querer ganhar massa muscular, tudo certo. Mas bater um determinado peso, seja do jeito que for, não faz o menor sentido (na minha opinião). É dar muito valor pra balança.

Um exemplo, uma situação que passei há algumas semanas: um cara que tá treinando bem lá na academia, mas muito novo ainda, e com bastante shape pra construir, veio me perguntar sobre dieta, etc. Quando falei que peso 84kg ele riu e duvidou "não daria menos de 90kg". Por isso me importo mais com o que aparento do que com a balança.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 18:28, Bodybuilder endo disse:

Se vc está tratando o hipo, em teoria vc nao teria outros problemas por baixo t3 e t4

Em 08/12/2023 em 18:34, lorenzo_EP disse:

Querer ganhar massa muscular, tudo certo. Mas bater um determinado peso, seja do jeito que for, não faz o menor sentido (na minha opinião). É dar muito valor pra balança.

Um exemplo, uma situação que passei há algumas semanas: um cara que tá treinando bem lá na academia, mas muito novo ainda, e com bastante shape pra construir, veio me perguntar sobre dieta, etc. Quando falei que peso 84kg ele riu e duvidou "não daria menos de 90kg". Por isso me importo mais com o que aparento do que com a balança.

É bem dificil a gnt se livrar dessa noia inicial de peso, é fácil de se enganar pensando "to enorme pq peso 100kg" e esquecer que vc pesa 100kg com 20kg de gordura...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...