Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem atuando no setor de Logística?

Carcacinha

Posts Recomendados

Estou pensando seriamente em mudar de area para proximo ano, estou infeliz na area que estou atualmente.

O Curso de Logística vem chamando minha atenção em minhas buscas. Ai no caso como não tenho experiencia nenhuma no ramo, estou pensando em fazer o curso tecnico e se realmente curtir a area, partir para uma graduação (no caso o tecnologo).

Para quem já vem atuando na area ou já conhece, é interessante que o curso tecnico no momento atual? como está o mercado para o publico que pretende entrar? qualquer ajuda é bem vinda, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou técnico em logística e atualmente estou me graduando como tecnólogo na área.

O que posso te dizer é que  não percebi grandes mudanças entre uma formação e outra. Os conteúdos abordados durante a minha formação como tecnólogo são basicamente os mesmos da formação como técnico. Porém, abordados de maneira mais intensa e explicativa.

Já em relação a atuação no mercado de trabalho, acho uma profissão promissora e bem interessante. Infelizmente, na região onde moro, não é muito valorizada. Atualmente não atuo na área, mas, ao começar a graduação, já tive uma "proposta" de promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...