Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz um ciclo uma vez , e realizei tpc , tive bons ganhos , redução de bf e ganho de massa muscular , mais a questão hj não é essa ,  enfim com 4 semanas fiz um exame de testosterona ( deveria ter esperado empilhar +) o resultado foi esse abaixo , quantidade até a quarta semana era 250mg apenas .. e fiz o exame bem no dia da aplicação da quarta semana ( a impaciência pra ver se a testo era subdosada era muita. Resumindo tudo a testo é ruim? é + ou - ?,o resultado poderia ter dado maior se espera-se empilhar +? , testo é da American pharma, não é a antiga plus pharma ..spacer.png

Editado por Mash Muscle
Adicionado as ?
Postado

a dúvida é só a testo é boa .. no caso se o resultado foi condizente com a dose e o tempo , como disse na presa de ver se era boa, fiz no primeiro dia da quarta semana , ou seja foi apenas 4 dose de 250mg., acho que se tivesse feito com 6 semanas , teria dado +

Postado

Estranho essa livre nesse valor... 36,87 ng/dl.. corresponde a 474,51 pmol.. baixo eu diria em relação a total... Geralmente a livre eh bem alta em relação a total...Talvez sim.. devesse ter esperado mais pra ver se seu organismo soltasse mais.. levando em conta o shbg baixo... Ou seja.. não eh ele que tá segurando essa testo.. estranho 🤔

Postado
Em 07/12/2023 em 22:39, OrganicoSemPânico disse:

Estranho essa livre nesse valor... 36,87 ng/dl.. corresponde a 474,51 pmol.. baixo eu diria em relação a total... Geralmente a livre eh bem alta em relação a total...Talvez sim.. devesse ter esperado mais pra ver se seu organismo soltasse mais.. levando em conta o shbg baixo... Ou seja.. não eh ele que tá segurando essa testo.. estranho 🤔

Entendi , mais o valor 36,87, ainda sim está acima do máximo fisiológico 

Postado
Em 07/12/2023 em 22:39, OrganicoSemPânico disse:

Livre depende de quanto tem no corpo livre para uso, não necessáriamente está 100% atrelhada a total...

Postado

Se aplicou e no mesmo dia (após aplicação), coletou o sangue, ela está sim subdosada.

Tem algum cheiro de testo aí, mas menos do que deveria. Também não acredito que 2 semanas a mais de empilhamento fariam tanta diferença.

Postado
Em 08/12/2023 em 08:57, AlemãoVazquez disse:

Se aplicou e no mesmo dia (após aplicação), coletou o sangue, ela está sim subdosada.

Tem algum cheiro de testo aí, mas menos do que deveria. Também não acredito que 2 semanas a mais de empilhamento fariam tanta diferença.

Entendi , ao menos ficou acima da supra ... RS vou tentar com a Lander na próxima 

Postado (editado)

Não tenho muita experiência pois comecei recentemente mas fiz um exame no final da 4° semana e bateu 2.158. (Aplicando 0,5ml 2x na semana exame feito 3 dias após a aplicação lab under também) semana que vem vou fazer novamente pois quero tirar algumas dúvidas e pedir um de E2. Achei legal que no resultado veio uma observação que como o valor estava muito fora da referência o exame foi refeito e conferido.

Screenshot-20231208-204430-Drive.jpg

Editado por Frangoamilanesa
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 08/12/2023 em 20:39, Frangoamilanesa disse:

Não tenho muita experiência pois comecei recentemente mas fiz um exame no final da 4° semana e bateu 2.158. (Aplicando 0,5ml 2x na semana exame feito 3 dias após a aplicação lab under também) semana que vem vou fazer novamente pois quero tirar algumas dúvidas e pedir um de E2. Achei legal que no resultado veio uma observação que como o valor estava muito fora da referência o exame foi refeito e conferido.

Screenshot-20231208-204430-Drive.jpg

Qual lab ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...