Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu estava passando por um burnout e inventei de usar clem, chorei igual criança tremendo no chão, crise de ansiedade fudida, suspende o uso ou abaixa a dose, comigo aconteceu apenas 1 vez mas já estava com pré disposição pro mesmo, aconselho a tratar com um psicólogo ou algo do tipo, pode ter sido um start, hoje uso normal e não me dá nada, ainda faço acompanhamento psicológico 

Publicidade

Postado
Em 12/12/2023 em 19:04, jvrs disse:

Cara, eu estava passando por um burnout e inventei de usar clem, chorei igual criança tremendo no chão, crise de ansiedade fudida, suspende o uso ou abaixa a dose, comigo aconteceu apenas 1 vez mas já estava com pré disposição pro mesmo, aconselho a tratar com um psicólogo ou algo do tipo, pode ter sido um start, hoje uso normal e não me dá nada, ainda faço acompanhamento psicológico 

Pior que já tomei outras vezes e não senti, não sei se foi pq juntei o pré treino tb, ou se já estava pré disposto tb, e o que causou a ansiedade foi um motivo besta e deu uma vontade enorme de chorar e um desespero, só consegui controlar pq relaxei e pensei que era coisa da minha cabeça, mas ainda sinto que não tô 100%(talvez por está lendo e falando sobre) mas acredito que quando sair o Clembuterol e a cafeína do corpo deve dar uma aliviada maior

Postado (editado)

Opa pessoal, passou 2 dias da crise que eu tive e hoje ainda me sinto meio mal, meio angustiado, pra baixo, senti bastante gases tb (arrotando muito), um pouco triste (talvez pela situação toda) e preocupad, foda…

Alguem que passou por isso sabe me dizer se demora a melhorar ?

sera que pode ser da durateston que só tomei 2 ml até agora ?

Editado por Shk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...