Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o meu BF atual ? com foto

locecelo

Posts Recomendados

• locecelo mudou o título para Qual o meu BF atual ? com foto

Publicidade

20%-25%

Em 07/12/2023 em 17:19, locecelo disse:

Para chegar ali na casa dos 15%, quantos KG mais ou menos teria que eliminar ?

Uns 8kg, mas não é tão exato assim, depende se vc nao perder massa junto, retenção, gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 17:22, Oliveiralan disse:

20%-25%

Uns 8kg, mas não é tão exato assim, depende se vc nao perder massa junto, retenção, gordura.

Se ele perder 8kg vai parecer usuário de crack rs. Melhor tentar construir um pouco de massa.

Link para o comentário

Em 07/12/2023 em 17:22, Oliveiralan disse:

20%-25%

Sim sim, apenas para ter uma base tô no processo … já perdi 10 kg porém esse aspecto de tonel e o que mais me incomoda hahaha mas tamo ae 

Link para o comentário

Em 07/12/2023 em 17:25, locecelo disse:

Sim sim, apenas para ter uma base tô no processo … já perdi 10 kg porém esse aspecto de tonel e o que mais me incomoda hahaha mas tamo ae 

te falta massa muscular com 15% d bf nao vai melhorar muito, nao vai aparecer definição aparente

Link para o comentário

Em 07/12/2023 em 17:24, ariel.campos disse:

Se ele perder 8kg vai parecer usuário de crack rs. Melhor tentar construir um pouco de massa.

Sim, caso dele uma dieta normocalórica vai ajudar a ganhar massa e perder gordura, principalmente se ta começando treinar

Link para o comentário

Tudo nessa vida é relativo

Se vc possui uma barriguinha e um upper body fraco, voce é gordinho.

Se vc possui uma barriguinha e um upper body forte e volumoso, voce é forte.

Para de ficar perdendo peso igual um doido, aprende a treinar e enche o seu upper body, sua barriga vai ficar pequena e se vc for iniciante ainda fará uma recomposição corporal muito boa.

Link para o comentário

Da pra "transformar" esse shape em 3 meses, é só acertar o déficit calórico, treinos e cardio.

E nem se preocupa com perder massa muscular, o que vai acontecer é justamente o contrário.

Se quiser um caminho mais tranquilo e 3x demorado, manutenção é a escolha ideal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...