Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

 Idade 30

- Altura 1.75

- Peso  75
-BF 18


Boa tarde pessoal. Passei por 2 cirurgias esse ano, uma de uma lesão adquirida no muay thay e outra de apendicite, antes da lesão eu estava a +/- 4 anos super firme, fazia muay thay, musculação e corrida sempre que possível, então eu praticava exercício no mínimo 5x na semana e muitas vezes mais de uma vez ao dia. A lesão mais as cirurgias me deixaram praticamente 2 anos fora de qualquer exercício. Depois da lesão recebi uma suspeita de fibromialgia então, sinto muitas dores e após as cirurgias muita fadiga. E esse é o assunto do post.

Aliado a dores (não é da lesão) e muita letargia, eu simplesmente não tenho conseguido voltar aos exercícios, mesmo com dieta ok e sono em dia. Passo o dia querendo cama, mal consigo executar meu trabalho direito, imagina ir para a academia ao fim do dia.
Já fiz exames, que passarei as taxas mais abaixo e os médicos falam que está tudo normal. Resolvi então por conta própria começar a suplementar vitamina D (7000 1x na semana) e B12 diariamente. Ainda sim, não obtive nenhuma melhora, depois de muita insistência uma médica me passou testo em gel, que mesmo sendo absurdamente caro, irei fazer o teste para ver se consigo ao menos voltar a vida de exercícios antes de pensar em drogas injetáveis. Qual a opinião dos senhores sobre isso?

Vitamina D: 32,3
Magnésio: 2,3
B12: 259
Testo Livre: 6,213
Testo Total: 269,27

 

Editado por WF2023

Publicidade

Postado

Amigo, claro que com a idade vamos ficando mais indispostos, mas no seu caso, a testo pode melhorar, sim, mas nao creio que seja o principal fator... Vou simplificar as coisas e adaptá-las a minha realidade, ok?

Eu trabalho das 9 as 18, tenho aula das 19h as 22h, e treino 22h as 23...

Se eu faltar 2 dias seguidos de academia, já me dá uma enorme indisposição para ir no terceiro dia...

Imagine você, que ficou 2 anos com a rotina fria?

 

Volto a dizer, talvez a testo pode te dar o estímulo necessário (até psicologicamente falando), mas só a readaptação à rotina vai te deixar em ponto de bala de novo. Força e foco!

 

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...