Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande fadiga e dúvida em taxas baixas


Posts Recomendados

 Idade 30

- Altura 1.75

- Peso  75
-BF 18


Boa tarde pessoal. Passei por 2 cirurgias esse ano, uma de uma lesão adquirida no muay thay e outra de apendicite, antes da lesão eu estava a +/- 4 anos super firme, fazia muay thay, musculação e corrida sempre que possível, então eu praticava exercício no mínimo 5x na semana e muitas vezes mais de uma vez ao dia. A lesão mais as cirurgias me deixaram praticamente 2 anos fora de qualquer exercício. Depois da lesão recebi uma suspeita de fibromialgia então, sinto muitas dores e após as cirurgias muita fadiga. E esse é o assunto do post.

Aliado a dores (não é da lesão) e muita letargia, eu simplesmente não tenho conseguido voltar aos exercícios, mesmo com dieta ok e sono em dia. Passo o dia querendo cama, mal consigo executar meu trabalho direito, imagina ir para a academia ao fim do dia.
Já fiz exames, que passarei as taxas mais abaixo e os médicos falam que está tudo normal. Resolvi então por conta própria começar a suplementar vitamina D (7000 1x na semana) e B12 diariamente. Ainda sim, não obtive nenhuma melhora, depois de muita insistência uma médica me passou testo em gel, que mesmo sendo absurdamente caro, irei fazer o teste para ver se consigo ao menos voltar a vida de exercícios antes de pensar em drogas injetáveis. Qual a opinião dos senhores sobre isso?

Vitamina D: 32,3
Magnésio: 2,3
B12: 259
Testo Livre: 6,213
Testo Total: 269,27

 

Editado por WF2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, claro que com a idade vamos ficando mais indispostos, mas no seu caso, a testo pode melhorar, sim, mas nao creio que seja o principal fator... Vou simplificar as coisas e adaptá-las a minha realidade, ok?

Eu trabalho das 9 as 18, tenho aula das 19h as 22h, e treino 22h as 23...

Se eu faltar 2 dias seguidos de academia, já me dá uma enorme indisposição para ir no terceiro dia...

Imagine você, que ficou 2 anos com a rotina fria?

 

Volto a dizer, talvez a testo pode te dar o estímulo necessário (até psicologicamente falando), mas só a readaptação à rotina vai te deixar em ponto de bala de novo. Força e foco!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...