Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Landerlan

Posts Recomendados

Em 07/12/2023 em 11:39, GuiFrango disse:

Pois é, porém cheguei a utilizar ampolas diferentes para testar, outras fontes, lotes e etc e sempre o mesmo resultado, por isso a dúvida se mais alguém estava notando o mesmo

Lander é original, lotes novos estão subdosados, nada fora do padrão, não é a primeira e nem a última que reclama desses novos lote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2023 em 11:39, GuiFrango disse:

Pois é, porém cheguei a utilizar ampolas diferentes para testar, outras fontes, lotes e etc e sempre o mesmo resultado, por isso a dúvida se mais alguém estava notando o mesmo

Tive um problema com o enantato da lander, 9 semanas de aplicação 1ml, após os exames, bateu +-500 a testo. Pior que a minha natural. Verifiquei a autenticidade e foi confirmado também. 

Estava com dois lotes diferentes, vou fazer o uso do outro lote e ver se bate. 

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 12:31, PauloR92 disse:

Tive um problema com o enantato da lander, 9 semanas de aplicação 1ml, após os exames, bateu +-500 a testo. Pior que a minha natural. Verifiquei a autenticidade e foi confirmado também. 

Estava com dois lotes diferentes, vou fazer o uso do outro lote e ver se bate. 

Pois então amigo, eu utilizei 2 lotes diferentes e de fontes diferentes também, mesmo resultado... um camarada de treino também com o mesmo problema, esquema é trocar de lab mesmo e vida que segue

Link para o comentário

Em 08/12/2023 em 17:23, GuiFrango disse:

Pois então amigo, eu utilizei 2 lotes diferentes e de fontes diferentes também, mesmo resultado... um camarada de treino também com o mesmo problema, esquema é trocar de lab mesmo e vida que segue

King está vindo muito forte depois dessa queda da lander, vi amigos meus atletas parar a preparação por causa da lander e ter que trocar pra king

Link para o comentário

Mais um pra fila...

Não eh o primeiro.. nem o último.... Lander tá complicado mesmo... Muito óleo..pouca testo hauhauhaia já troquei faz tempo de lab..só alegria... Zero pra Lander.. tô fora.e sim.. tudo original... 

Estava conversando com um técnico em farmácia de muitos anos já... O que pode estar.acontecendo eh que a droga, que vem do Paraguai, até chegar em nossas mãos passam por diversos climas, temperaturas extremas...tanto alta.. quanto baixa.. não tem a forma de conservação correta.. isso degrada a droga... 

A última que peguei, chegou fervendo na minha mão... Veio por transportadora.. normal.. o motoca deixou e fui logo bater o L.. quando abri.. malandro.. a parada tava quente..  

Na consulta do laudo.. dizia 248,56mg/ml no ensaio técnico e "no menos que 10ml" .. detalhe... Só consegui 9 aplicações... Haha.. além de subdosado (já no laudo) vem menos no bujão.. zuado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...