Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhei um pote de creatina de uma amiga minha e tô em dúvida se uso ou vendo essa porra pra alguém, uso as paradas com força e queria saber se tem alguma vantagem eu usar a creatina mesmo usando anabolizantes. Nunca usei creatina

Publicidade

Postado
Em 07/12/2023 em 10:10, natus1917 disse:

Ganhei um pote de creatina de uma amiga minha e tô em dúvida se uso ou vendo essa porra pra alguém, uso as paradas com força e queria saber se tem alguma vantagem eu usar a creatina mesmo usando anabolizantes. Nunca usei creatina

Usa as parada com força e não sabe quais os efeitos da creatina?

Não sei, mas acho que só otário que usa, todos os atletas e entusiastas do bodybuilding já gastam com bomba né, pra que usar creatina?

Postado

O efeito da creatina é pequeno até mesmo em quem faz treinos focados em força.

Entretanto, mal com certeza não irá fazer.

Tem que analisar se vale a pena gastar dinheiro com ela, visto o retorno pequeno pelo valor dela. Mas como vc ganhou, não gastou dinheiro, não vejo porque não tomar.

Faz um teste, veja se sente alguma diferença.

Postado

A creatina não vai trazer benefícios visíveis e é um suplemento de uso crônico, então eu venderia e compraria mais 💣 ou um pré treino importado, dmaa.

Postado

Vende, pq o efeito em quem usa bomba é irrisório 

Até pra natural hj em dia não compensa mais, dado o custo pra tão pouco beneficio 

Quando custava 20~30 reais um pote de creatina da boa valia muito a pena, hj não mais

Postado

Eu, particularmente, gosto muito de creatina... sinto mais densidade no músculo, mas passei anos sem tomar e voltei tem uns 3 meses.

Como ganhou de graça, toma... se sentir um benefício legal, ai se mantém comprando.

Mesmo tendo subido muito de preço, um pote de 300g hoje é entre 80-90 reais, dá pra tomar 2 meses. Ao meu ver, compensa.

Postado

Eu tomo, sempre tomei, 100 reais a cada 2/3 meses, mesmo que seja 2% de beneficio pra mim ta valendo hahaha Só não me encho com 6g por dia mais, uso entre 2-3, até porque é crônico e já ta saturado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...