Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitoterápicos com OSTARINE, adianta?

Visitante

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Sou novo no fórum, novíssimo em anabolizantes na prática, comecei hoje um ciclo somente de OSTARINE(sim, foi uma decisão minha começar beeeeem devagar e escolhi o Sarm's).

O Ciclo será o padrão que encontramos por ai porém com 7 semanas.

10mg na primeira e última semana

20mg nas outras 5 semanas

Treino a 1 ano sem parar tenho 1,65 de altura, peso 68KG com 17% de BF, atualmente com 440 de testo total e 7,3 de livre.

Tentei buscar pela internet mais não encontrei nada específico, minha dúvida é, durante o esse ciclo, adianta usar algum fitoterápico, pra dar uma forcinha de 0,00000001% nos efeitos?

Pelo que pesquisei, o Ômega 3 depois do ciclo seria interessante, pra ajudar a dar uma normalizada no colesterol após o uso. Mas durante ajuda em algo?

O testo black costuma me da uma bela energia pré treino, posso continuar com o uso, ou recomendam outra coisa ou nada e deixar o OSTARINE agir sozinho?

Editado por TON_618
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2023 em 08:49, TON_618 disse:

Fala pessoal, blz?

Sou novo no fórum, novíssimo em anabolizantes na prática, comecei hoje um ciclo somente de OSTARINE(sim, foi uma decisão minha começar beeeeem devagar e escolhi o Sarm's).

O Ciclo será o padrão que encontramos por ai porém com 7 semanas.

10mg na primeira e última semana

20mg nas outras 5 semanas

Treino a 1 ano sem parar tenho 1,65 de altura, peso 68KG com 17% de BF, atualmente com 440 de testo total e 7,3 de livre.

Tentei buscar pela internet mais não encontrei nada específico, minha dúvida é, durante o esse ciclo, adianta usar algum fitoterápico, pra dar uma forcinha de 0,00000001% nos efeitos?

Pelo que pesquisei, o Ômega 3 depois do ciclo seria interessante, pra ajudar a dar uma normalizada no colesterol após o uso. Mas durante ajuda em algo?

O testo black costuma me da uma bela energia pré treino, posso continuar com o uso, ou recomendam outra coisa ou nada e deixar o OSTARINE agir sozinho?

A melhor coisa a se fazer é nem usar essa merda de SARM.

Pouco resultado satisfatório, muito colateral, principalmente no pós ciclo.

Outros pontos importantes, são:

1. Você está gordo;

2. 7 semanas não da nem pra começar a brincadeira;

3. Se quisesse iniciar devagar, iria apenas de testosterona injetável (isso sim é o padrão).

Não recomendo o uso. 

Vai dar merda.

Link para o comentário

Usar sarms não é começar devagar, é começar errado. 

Substâncias com pouca pesquisa, poucos relatos, pouca informação.

Novo no fórum, novíssimo em anabolizantes e um recém-nascido em matéria de treinamento né?

Link para o comentário

Se fosse ruim não teria tantos atletas de alta performance usando, diversos atletas nacionais/internacionais já caíram no doping com osta. No Brasil atletas que jogão na elite do futebol, medalhista olímpico, jogadora de vôlei de seleção, atletas de ufc, já caíram também. Só pesquisar pela lista exstensa de atletas de alta performance que já caíram usando. Se fosse algum ruim pq eles se arriscariam tanto?.

A proposta dos "SARMS" é a segurança quanto aos colaterais. Mas acho que isso vale para os não atletas de fisiculturista.

Pra gente que ta acostumado com troço brabo, deve nem fazer cosquinhas. kkk.. Grande ilusão aumentar a dose dos sarms. O negócio é dosagem leve padrão, e esperar uns 2 meses pra fazer outro. Se é natural, magrelo e quer algo que não dá colateral preocupante... Apesar do custo.

Deixei algumas fotos sobre os atletas pegos no doping:

https://ibb.co/DCd5NYG

https://ibb.co/RN8KqP3

https://ibb.co/h2DvY9T

Em 08/12/2023 em 10:07, tmz disse:

Quase 2024 e ainda tem desavisado caindo no conto dos Sarms? Únicas pessoas que indicam sarm são as que vendem.

Nenhum esteroide se usa pra emagrecimento, se ta gordo tem que fazer dieta e esquecer 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...