Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde e boa noite!

vim aqui pedir ajuda e sugestão no meu ciclo…

meu objetivo é ganhar densidade muscular, pois é oque tá faltando em mim, estou com 83kg e tenho 1.90.

Meu ciclo é: 10 semanas de enantato, sendo 6 semanas de ox 30mg/dia e em seguida 4 semanas de deca 1ml/semana/250/ alinhando protetor hepático(hepato pro)

Para tpc:  clomid 50mg, tomando dia sim e dia não/ Do mesmo jeito tamox!

Opnioes por favor…

Editado por Mejiwod

Publicidade

Postado
Em 07/12/2023 em 04:44, Mejiwod disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite!

vim aqui pedir ajuda e sugestão no meu ciclo…

meu objetivo é ganhar densidade muscular, pois é oque tá faltando em mim, estou com 83kg e tenho 1.90.

Meu ciclo é: 10 semanas de enantato, sendo 6 semanas de ox 30mg/dia e em seguida 4 semanas de deca 1ml/semana/250/ alinhando protetor hepático(hepato pro)

Para tpc:  clomid 50mg, tomando dia sim e dia não/ Do mesmo jeito tamox!

Opnioes por favor…

Brother antes de pensar em usar esteroide, ajusta sua dieta e treino, pelos dados tu ta LONGE de precisar de qualquer fármaco.

Não se faz CICLO, isso é ilusão, se seu corpo não pode produzir essa massa muscular sem o esteroide, como vai manter? Depois do ciclo vai tudo embora, vai manter o pouco que conseguiria ganhar natural, deixa de ser iludido, internet ta cheio de informação pra vocês continuarem fazendo cagada.

Ta iludido colocando a responsabilidade nas drogas sendo que seus dados deixam claro que tu não sabe treinar e comer decentemente.

Se de toda forma quer usar hormônio, entra só com testo e esquece isso de ciclo, coisa de frango iludido.

Postado

Acho q 4 semanas de deca vai resolver sua vida kkkk 

Mano, ta tudo errado. Antes de começar a usar, o minimo é entender de dieta e treino e hormonios.. 
E pela altura e peso e esse ciclo, vc ta longe de todos os tres. 

Vai no basico primeiro, treina na moral, se alimente adequadamente e conseguira resultados reais. 
Em vez de jogar dinehiro fora com isso ai, pague um nutricionista pra te direcionar.

Postado
Em 07/12/2023 em 07:11, somedieyoung_ disse:

1,90cm com 83kg tu provavelmente precisa de músculo e não de densidade muscular.

No mais, idéia sem pé nem cabeça, protetor para o fígado em pleno 2023 é algo mais sem noção possível.

Então, eu gostaria de saber o porque!

Postado
Em 07/12/2023 em 08:29, tmz disse:

Brother antes de pensar em usar esteroide, ajusta sua dieta e treino, pelos dados tu ta LONGE de precisar de qualquer fármaco.

Não se faz CICLO, isso é ilusão, se seu corpo não pode produzir essa massa muscular sem o esteroide, como vai manter? Depois do ciclo vai tudo embora, vai manter o pouco que conseguiria ganhar natural, deixa de ser iludido, internet ta cheio de informação pra vocês continuarem fazendo cagada.

Ta iludido colocando a responsabilidade nas drogas sendo que seus dados deixam claro que tu não sabe treinar e comer decentemente.

Se de toda forma quer usar hormônio, entra só com testo e esquece isso de ciclo, coisa de frango iludido.

Obrigado, eu treino a 3,5 anos e atualmente do com uma dieta de 2,3500kcal partindo das 2000 calorias que um corpo gasta…mais valeu pela dica 

Postado
Em 07/12/2023 em 07:11, somedieyoung_ disse:

1,90cm com 83kg tu provavelmente precisa de músculo e não de densidade muscular.

No mais, idéia sem pé nem cabeça, protetor para o fígado em pleno 2023 é algo mais sem noção possível.

Essa questão do protetor, eu queria saber qual é o problema…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...