Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e necessidade de TPC

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

galera, iniciei a 5 semana. Já ganhei 4 kg e oq ganhei foi com qualidade, pois estou perdendo o pouco de "pochete" que eu tinha. Estou fazendo dieta calórica de aproximadamente 3k de kcal/dia, e tentando bater 300gramas de proteína/dia. Minha maior dúvida desse protocolo seria a necessidade de um TPC devido o eventual aumento de prolactina. Não pretendo parar com a testo, após as 10 semanas, irei manter dose de 0,5 ml /semana de enantato. 

- Altura: 1,77

- Peso: 100 (início do ciclo) 104 atualmente.

- Medidas: 44cm de braço. 117 cm de peito. 

- Percentual de gordura(BF) 20%

- Tempo de treino 12 anos

- Objetivo. Ganhar ganhar massa

- Estrutura do ciclo:

1-10 enantato de testosterona 500mg/sem.

1-10  Masteron 500mg/sem.

1-10 Deca 250mg / sem.

Publicidade

Postado (editado)
Em 07/12/2023 em 01:48, MScapini disse:

galera, iniciei a 5 semana. Já ganhei 4 kg e oq ganhei foi com qualidade, pois estou perdendo o pouco de "pochete" que eu tinha. Estou fazendo dieta calórica de aproximadamente 3k de kcal/dia, e tentando bater 300gramas de proteína/dia. Minha maior dúvida desse protocolo seria a necessidade de um TPC devido o eventual aumento de prolactina. Não pretendo parar com a testo, após as 10 semanas, irei manter dose de 0,5 ml /semana de enantato. 

- Altura: 1,77

- Peso: 100 (início do ciclo) 104 atualmente.

- Medidas: 44cm de braço. 117 cm de peito. 

- Percentual de gordura(BF) 20%

- Tempo de treino 12 anos

- Objetivo. Ganhar ganhar massa

- Estrutura do ciclo:

1-10 enantato de testosterona 500mg/sem.

1-10  Masteron 500mg/sem.

1-10 Deca 250mg / sem.

Nada de tpc, finalizando o ciclo já vai manter a testo.. então não faz sentido nenhuma tpc... Faz exames e veja os resultados.. estradiol, prolactina..etc.. 

Talvez .. mas só talvez vc precisará entrar com a cabergolina, mas nessa dose de Deca e o tempo de ciclo, se vc não tem nenhum problema relacionado a prolactina... Haverá pouquissima alteracao na prolactina, que se vc não tiver sentindo nenhum sintoma, não vejo necessidade de cabergolina...sua prolactina vai baixando até os níveis "normais" novamente.. mas ..tem que fazer exames e observar..

E claro, fique de olho no estradiol tmbm 

Não entendi pq do masteron junto aí.. com esse BF, tá jogando dinheiro fora..se for masteron mesmo.. se for propionato de testo..só tá mandando mais testo :)

Boa sorte 🤘🏻

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Postado

Obrigado senhores. Me ajudaram muito. Fiz os exames antes de iniciar o protocolo, a prolactina estava dentro dos níveis. Exames deu tudo tranquilo, e já estou com solicitação para repetir os exames após o fim do protocolo.. 

E respondendo ao amigo, concordo em dizer q estou meio perdido😂😂. Por mais que tentamos nos inteirar do assunto, lendo e tal, iniciei o protocolo por conta, apenas busquei EAA teoricamente "mais" leves de colaterais, como nunca tinha usado nada antes, precisei sentir a reação do meu corpo. Após o término desse protocolo, irei dar um repouso, (continuar apenas com 0,5 de Enantato) e elaborar um pouco mais pesado com a ajuda dos senhores para uso posterior.

• Solução
Postado (editado)
Em 07/12/2023 em 08:27, MScapini disse:

Obrigado senhores. Me ajudaram muito. Fiz os exames antes de iniciar o protocolo, a prolactina estava dentro dos níveis. Exames deu tudo tranquilo, e já estou com solicitação para repetir os exames após o fim do protocolo.. 

E respondendo ao amigo, concordo em dizer q estou meio perdido😂😂. Por mais que tentamos nos inteirar do assunto, lendo e tal, iniciei o protocolo por conta, apenas busquei EAA teoricamente "mais" leves de colaterais, como nunca tinha usado nada antes, precisei sentir a reação do meu corpo. Após o término desse protocolo, irei dar um repouso, (continuar apenas com 0,5 de Enantato) e elaborar um pouco mais pesado com a ajuda dos senhores para uso posterior.

COm 20% de BF não é hora de pensar em bulking, é hora de por na cabeça que tu ta gordo e não forte. (Desculpa a sinceridade)

10 semanas de deca é burrice, pode usar no mínimo 16 indo de 20 a 24 semanas, ou então troque o decanoato por fenilpropionato.

Com esse BF ai eu usaria SOMENTE testo e dedicaria forte na dieta, treino e cardio, deixa pra usar mais coisas quando realmente for hora de construir, usuário de esteroide tem obrigação de manter o BF controlado, bulking a gente começa com 10~12% no máximo de BF sendo 15% em média o fim do bulking, quanto mais gordo tu tiver, mais colaterais vai ter e menos ganhos de massa muscular.

Finalizando as outras drogas se vai manter a testo não existe TPC.

TPC = Terápia pós ciclo, se não encerrou o ciclo não tem.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...