Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/12/2023 em 18:41, GordãoLanches disse:

Bateria de exames. Se a fonte for confiável mesmo e for Nandrolona tem só uma resposta: Não tá aromatizando o suficiente. Queda de cabelo não é só 5-alfa rredutase mas também pode ser níveis baixos de Estradiol, só observar mulheres na menopausa.

Sim mano, totalmente confiável, estradiol 4,3 e testo 4690. Por que a nandro aparece como testo no exame.

Postado
Em 06/12/2023 em 18:43, Sr. Calminho disse:

Você tem certeza da procedência da nandrolona? É nandrolona mesmo?

Nao me surpreenderia com queda de cabelo com nandrolona (nandro ainda pode se ligar aos receptores, mas nao tem tanta afinidade quanto DHT), mas cair MAIS cabelo do que testo, etc... é bastante estranho.

Se isso ai for nandrolona mesmo, eu tentaria verificar outros fatores.

De precedência mano. 
mano, exame hormonal tudo ok. Até exame com tricologista eu fiz pra saber se era vitamina ou alguma doença autoimune.

Postado
Em 06/12/2023 em 20:45, Oliveiralan disse:

Valor de referencia muda, mas geralmente é 

Valor de Referência:
DE 28 A 44 pg/mL

No meu exame vem 1,1 a 4,3 ng/dL

e vem uma nota escrita que para converter para pg/mL basta multiplicar o resultado por 10.

Por isso acho que o valor do meu estradiol está bom para quem esta fazendo deca only. Isso me baseando no pude acompanhar nos tópicos sobre deca only.

Postado
Em 06/12/2023 em 21:03, Alone21 disse:

No meu exame vem 1,1 a 4,3 ng/dL

e vem uma nota escrita que para converter para pg/mL basta multiplicar o resultado por 10.

Por isso acho que o valor do meu estradiol está bom para quem esta fazendo deca only. Isso me baseando no pude acompanhar nos tópicos sobre deca only.

Entendi, então, pelo que vi mudou a formula só, 4.3 ng/dL = 43 pg/mL, porém, pra alguém com 4k de testo era para estar por volta de 9.0 ng/dL....

Postado
Em 06/12/2023 em 21:53, Oliveiralan disse:

Entendi, então, pelo que vi mudou a formula só, 4.3 ng/dL = 43 pg/mL, porém, pra alguém com 4k de testo era para estar por volta de 9.0 ng/dL....

Acredito que esteja baixa por eu estar fazendo deca only, pois nos comentários que acompanhei aqui no fórum, a deca tende a baixar estradiol; ou estou enganado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...