Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamilo retraido


Ir para solução Solucionado por PrincipeDoShape ,

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

atualizando o processo, entrando em cutting meta 94kg pra abril/maio 
avaliação 29/12/24
idade: 25
peso: 110kg
altura: 185
bf: 22%

dobras:
peito- 22mm
abs- 22mm
coxa-30mm
triceps- 28mm
subs- 20mm
axilar média- 21mm
supra iliaca- 26mm

medidas:
ombro- 131
torax -115
braço contraido- 44 ambos
antebraço- 32 ambos
cintura- 90
abs- 95
quadril-103
coxa média- 64 esq 64,5 direita
panturrilha- 45 ambas

https://imgur.com/a/EWGTL6c
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 17:30, Super Ogro disse:

Cara, como em qualquer profissão, tem bons profissionais e profissionais de merda. Se a avaliação foi feitas por dobras, ela é tão boa quanto o profissional que avaliou... Com 8% de BF é pro seu amigo estar trincado. Se ele não tem grande parte dos músculos bem aparentes ou, pior, chega a ter uma pochetezinha, a nutricionista viajou forte.
 

Não tem dúvida, se o cara é magricelo, com esse bf ele tem que parecer um aidético em fase terminal. Se tem o peso normal, é pra ser rasgado, corpo melhor que muito modelo de cueca.
 

É uma forma interessante de ter uma métrica objetiva e quantitativa pra monitorar a evolução. Cada método tem as suas limitações e alguns são muito suscetíveis a erros do avaliador, então tem que entender com parcimônia. Pro cara que tem muita gordura realmente faz pouco sentido, mas de uns 20% pra baixo começa a ter mais utilidade. Veja esse tópico:

 

Eu acabei de começar na academia e meu BF deu 8% (nota peso 54kg e tenho 186cm) e é praticamente isso de lado pareço que tô de frente, e de frente pareço que fui embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...