Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamilo retraido

Ir para solução Solucionado por PrincipeDoShape ,

Posts Recomendados

Postado
Em 07/12/2023 em 18:10, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Na minha opinião, BF% é praticamente inutil.

Em 07/12/2023 em 18:30, Super Ogro disse:

Veja esse tópico:

Em 07/12/2023 em 20:23, Big, Fast and Dry disse:

É dispensável.

Psicológico, planejamento e execução. Esses três pontos são os mais importantes e são justamente eles que a galera mais deixa de lado.

Em 07/12/2023 em 21:44, Oliveiralan disse:

Por isso eu falo que o profissional tem que ser muito bom, e tem que ter equipamento muito bom também, eu só "confio" em BF, porque eu comecei acompanhamento a 1 ano atrás com 21%, e de lá pra cá bateu a mudança do espelho com os demais resultados, mas mesmo assim tem uma margem de erro, porém um cara gordo que da pra ver a olho nu que tem mais de 20 e o nutri fala que tem 10, pqp, isso não é margem de erro, é a urna brasileira hahahahah

Bom, pelos relatos e respostas de vocês, cheguei à uma conclusão... BF é um número que acaba sendo utilizado de forma incorreta em diversos casos e devido à isso acaba se tornando uma informação dispensável...

Acho que a grande questão é que algumas pessoas não querem aceitar a realidade (não que seja o caso do criador do tópico) realmente era uma dúvida que eu tinha em mente, sobre o nível de importância desta informação! 

No geral eu não me apeguei em nenhum momento à isso, e agora, vou me apegar menos ainda... kkkkkk

Publicidade

Postado
Em 08/12/2023 em 09:46, PrincipeDoShape disse:

saber ler te torna uma pessoa melhor dog, eu inciei o bulking tendo 10% e atualmente me encontro entre 16-20% ultima avaliação foi a uns 20 dias e bateu 16%...

Malz, passou despercebido kk

tem que rever está dieta amigo, está acumulando gordura invés  de ganhar MM..

Postado (editado)
Em 07/12/2023 em 21:44, Oliveiralan disse:

Por isso eu falo que o profissional tem que ser muito bom, e tem que ter equipamento muito bom também, eu só "confio" em BF, porque eu comecei acompanhamento a 1 ano atrás com 21%, e de lá pra cá bateu a mudança do espelho com os demais resultados, mas mesmo assim tem uma margem de erro, porém um cara gordo que da pra ver a olho nu que tem mais de 20 e o nutri fala que tem 10, pqp, isso não é margem de erro, é a urna brasileira hahahahah

Não estou entendendo de onde saiu que estou com 10% de bf eu mandei que iniciei o processo de ganho de peso com 10%... a meta é secar posteriormente sem ficar com o shape depredado como foi o caso na minha apresentação no meio do ano, eu tava definido, mas pequeno e busco ficar definido com músculos volumosos e por isso iniciamos o uso de ergogênicos e pretendemos estrear em 2025 em competições regionais, etc. postei referente a dúvida de retração com estímulo e gineco não com referência a meu projeto e % de gordura... as criticar eu me faço diariamente comendo a quantidade de comida que meu protocolo pede e me olhando no espelho, mas eu acredito no profissional que me orienta já sigo projetos com ele há uns 6 anos e sempre foram bens sucessidos, porém dentro das limitações naturais.

Editado por PrincipeDoShape
erros ortograficos
Postado
Em 08/12/2023 em 09:49, projetohuck2 disse:

Malz, passou despercebido kk

tem que rever está dieta amigo, está acumulando gordura invés  de ganhar MM..

é que saimos de 82 e estamos na casa dos 95 em jejum e 100 dependendo da distancia da pesagem das refeiçoes etc

Postado
Em 08/12/2023 em 09:42, PrincipeDoShape disse:

tmj rei, é que na real eu to fazendo acompanhamento e tudo mais, porém estamos fazendo um bulking agressivo, tenho ciência que estou com sobrepeso sai de 10/12% e estamos batendo na casa dos 20% de bf, mas o angulo da foto e os krl não ajudou muito, tbm não fiz a foto com foco no meu % de gordura e sim pela dúvida que ficou referente a essa bosta que ta me incomodando nunca estive com esse shape "roliço" como falaram.
Trampo com apresentação cosplay e queria deixar o shape mais apresentável, natural, eu senti que faltou volume e tal, segue uma foto minha 4 meses atrás https://imgur.com/a/BPNfkFA, enfim estamos querendo bater 110kg e segurar 94kg pós cutting, acredito no profissional que me acompanha então nem ligo muito para os comentários daqui, tudo na vida são fases! 
sobre o tamoxifeno eu tenho ele cmg, mas não quis usar pela hepatotoxicidade, estamos fazendo tudo em low doses etc, quando bateu essa pira eu comecei a usar. valeu a empatia rei sucesso pra vc!

Ta acreditando na pessoa errada, esse ai não tem nada de profissional, é só um charlatão que te faz de trouxa mesmo.

Tudo errado, você e o "profissional" conseguiram estragar o pouquinho de shape que você tinha. Estragaram com força mesmo, sem dó nem piedade e ainda estão apenas no início :lmaosmiley: 

Você parece ser um cara bacana mas é muito ingênuo, tão tirando onda com tua cara e infelizmente deu para perceber que você vai insistir no erro, então vai lá, seja feliz.

Volta aqui no final do bulk e depois no cutt, vou ter o prazer de dizer "eu tentei alertar".

~~~

@Lusca Batata Olha para o que esse cara está fazendo (guiado por um pseudo profissional de confiança) e você vai entender o que eu quero dizer sobre planejamento e execução.

Enfim, vi que a merda estava transbordando depois de ler isso aqui:

Em 06/12/2023 em 18:06, PrincipeDoShape disse:

não  me recomendaram ganhos secos e sim periodização e doses baixas...

giphy.gif

Postado
Em 08/12/2023 em 10:19, Big, Fast and Dry disse:

Ta acreditando na pessoa errada, esse ai não tem nada de profissional, é só um charlatão que te faz de trouxa mesmo.

Tudo errado, você e o "profissional" conseguiram estragar o pouquinho de shape que você tinha. Estragaram com força mesmo, sem dó nem piedade e ainda estão apenas no início :lmaosmiley: 

Você parece ser um cara bacana mas é muito ingênuo, tão tirando onda com tua cara e infelizmente deu para perceber que você vai insistir no erro, então vai lá, seja feliz.

Volta aqui no final do bulk e depois no cutt, vou ter o prazer de dizer "eu tentei alertar".

~~~

@Lusca Batata Olha para o que esse cara está fazendo (guiado por um pseudo profissional de confiança) e você vai entender o que eu quero dizer sobre planejamento e execução.

Enfim, vi que a merda estava transbordando depois de ler isso aqui:

giphy.gif

Não querendo desmerecer você da forma que fez com a pessoa que está me acompanhando, eu atualizo o status do projeto sem problemas meu nobre!

Postado
Em 08/12/2023 em 09:58, PrincipeDoShape disse:

já sigo projetos com ele há uns 6 anos e sempre foram bens sucessidos, porém dentro das limitações naturais.

Tu treina a 6 anos? É isso mesmo?

Começou a usar bola a quanto tempo?

Limitações naturais usando EAs?

Em 08/12/2023 em 09:58, PrincipeDoShape disse:

o caso na minha apresentação no meio do ano, eu tava definido, mas pequeno

Tu ja se apresentou então? Mas meu amigo, errou a mão no bulk ai hein, ta parecendo eu.

Em 08/12/2023 em 10:29, PrincipeDoShape disse:

eu atualizo o status do projeto sem problemas meu nobre!

Abre um diario ai, atualiza a gente semanalmente, fiquei interessado em ver o processo, MUITO interessado.

Quero ver vc sair disso ai para um shape de palco.

Postado
Em 08/12/2023 em 10:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu treina a 6 anos? É isso mesmo?

Começou a usar bola a quanto tempo?

Limitações naturais usando EAs?

Tu ja se apresentou então? Mas meu amigo, errou a mão no bulk ai hein, ta parecendo eu.

Abre um diario ai, atualiza a gente semanalmente, fiquei interessado em ver o processo, MUITO interessado.

Quero ver vc sair disso ai para um shape de palco.

Apresentação é interpretação de personagem rei, no caso eu recebo propostas de fotos para calendários, cobertura de eventos ou encenação, ai eu busco o shape do personagem em questão, o da foto é de bleach um anime, por exemplo.

Atualizo a cada 30 dias a qual são as avaliações marcadas e já pego o feed de vocês sobre as medidas que me são apresentadas de % e se real o profissional ta errando a mão dia 16/12 tenho outra avaliação, abraço a todos e uma ótima sexta-feira, desculpa se de alguma forma eu ofendi alguém etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...