Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Isolada da Soja (ISOFLAVONA). Qual o entendimento da comunidade?

Gwynbleidd_122

Posts Recomendados

Olá! Como é difícil bater as proteínas do dia né? ainda mais sem muita grana pra gastar.

Estava pesquisando sobre alternativas e encontrei(inclusive já adquiri) essa do link.

PROTEÍNA DA SOJA ISOLADA(ISOFLAVONA)

Minha dúvida é a seguinte: Realmente existe algum mal em consumir a proteína da soja isolada? e ela seria sinônimo de isoflavona ou então comprei um produto diferente?

Minha questão é porque vejo muitas opiniões divergentes por ai, alguns apontam estudos que ela vai acabar com você e outros dizem que não dá nada. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

È uma boa opção. Aparentemente o valor biológico da soja varia de 75-90, enquanto o do frango é algo em torno de 80. E a proteína da soja fica bem mais barata em relação a grama/reais. 

Particularmente eu não consumo a proteína de soja por achar o gosto desprezível, mas se voce conseguir mandar pra dentro não tem problema.

Obs: não estou dizendo para substituir comida por proteina de soja, esse produto deve ser consumido como whey, substituindo ou completando refeições menores. 

Editado por peregrinomaromba
Link para o comentário

Em 06/12/2023 em 11:58, Gwynbleidd_122 disse:

Olá! Como é difícil bater as proteínas do dia né? ainda mais sem muita grana pra gastar.

Estava pesquisando sobre alternativas e encontrei(inclusive já adquiri) essa do link.

PROTEÍNA DA SOJA ISOLADA(ISOFLAVONA)

Minha dúvida é a seguinte: Realmente existe algum mal em consumir a proteína da soja isolada? e ela seria sinônimo de isoflavona ou então comprei um produto diferente?

Minha questão é porque vejo muitas opiniões divergentes por ai, alguns apontam estudos que ela vai acabar com você e outros dizem que não dá nada. O que acham?

Cara, pra complementar a dieta é uma boa, mas não pode consumir unicamente ela, tlgd?

Eu consumo regularmente soja, mas se eu passar de 100g, o meu intestino já vai de ralo e o gosto não é dos melhores.

Link para o comentário

Já usei a Soy Protein da growth, o gosto não é dos melhores e a diluição também, porém pra substituir o whey o preço acaba saindo um pouquinho mais caro que o frango só, dependendo da rotina compensa encaixar, eu parei de consumir depois que acabou e nem comprei de novo, mas é bem prático

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...