Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2023 em 23:24, GordãoLanches disse:

Se vai fazer TPC eu recomendo não ciclar, não sendo chato mas vai mais te sabotar do que ajudar. Vai pôr um shape um pouco mais denso e seco pra perder logo em seguida.

Eu só aumentaria a Testo pra 500mg/sem e iria de déficit leve já que você quer definir. Mais que suficiente pra segurar a massa magra. Se for aplicar 2x na semana manda Anastrozol 0,5mg 2x na semana com as aplicações.

Tem n opções pra isso então você vai ter que pesquisar pra ver o que você quer e se vale a pena.

Protocolos que costumam ser usados pra quem tem medo da Gineco e não quer usar IA (não vou falar mg, isso é individual):
Testo
Masteron e ou Primobolan

Orais: Oxandrolona OU Hemogenin OU Stano (max 8 semanas)
NPP ou Trembo

Qualquer combinação disso é bem padrão nos protocolos de cutting.

posso fazer testo 500mg 2x na semana, (250/250), tomando anastrozol 0,5mg nos mesmo dias da aplicação, e por uma masteron junto?

Publicidade

Postado
Em 06/12/2023 em 09:03, Oliveiralan disse:

Acho que a maioria do forúm são adéptos ao cruise, é meu caso também, mantenho 250mg por semana, e quando quero dar um up eu dobro e insiro algo mais...

Só de ter tirado doce a retenção já vai melhorar, existem manipulados/chás diuréticos que ajudam também, além da própria dieta e de beber muita água.

Edit: A menos que sua intenção seja somente um ciclo e nunca mais, o problema é o pessoal que todo ano quer ciclar, aí todo ano tem TPC e se ferra mais do que quem mantém direto.

eu pretendo ciclar direto, desde que não tenha problema isso... tomando 250 semana, e quando quiser um pump maior, tomar 500mg, minha preocupação é se o uso continuo é mais danoso do que tendo intervalos.

Postado
Em 06/12/2023 em 09:05, Remes92 disse:

eu pretendo ciclar direto, desde que não tenha problema isso... tomando 250 semana, e quando quiser um pump maior, tomar 500mg, minha preocupação é se o uso continuo é mais danoso do que tendo intervalos.

Ciclo é mais danoso, vc vai perder quase tudo do que construiu, ficar meses no limbo fazendo TPC, e depois voltar tudo de novo.

Postado
Em 06/12/2023 em 09:04, Remes92 disse:

posso fazer testo 500mg 2x na semana, (250/250), tomando anastrozol 0,5mg nos mesmo dias da aplicação, e por uma masteron junto?

Pode, só jogar na balança e ver os benefícios/riscos pra avaliar.

Postado
Em 06/12/2023 em 09:14, Oliveiralan disse:

Ciclo é mais danoso, vc vai perder quase tudo do que construiu, ficar meses no limbo fazendo TPC, e depois voltar tudo de novo.

tu toma testo a quanto tempo?

Postado
Em 05/12/2023 em 23:41, Oliveiralan disse:

Estranho como uma pessoa alta com quase 50cm de braço parece ter 35cm né 😂😂😂😂

Retenção pura. 

Ao dono do tópico, não usaria nada mais que os 250mg de testo por semana e faria um cutting decente, limpa a dieta, vai baixando as kcal e incluindo cardio TSD.

Precisa tirar essa graxa e a retenção, tua dieta deve tá um lixo.

Não se preocupa com combinações de drogas, você não precisa disso, no teu caso é só testo!

E se, com 31 anos, pensa em fazer TPC, tais fudido e mal pago. Nem vou entrar em detalhes aqui, mas se tem isso em mente, é sinal claro de que está bem perdido.

Postado
Em 06/12/2023 em 09:36, AlemãoVazquez disse:

Retenção pura. 

Ao dono do tópico, não usaria nada mais que os 250mg de testo por semana e faria um cutting decente, limpa a dieta, vai baixando as kcal e incluindo cardio TSD.

Precisa tirar essa graxa e a retenção, tua dieta deve tá um lixo.

Não se preocupa com combinações de drogas, você não precisa disso, no teu caso é só testo!

E se, com 31 anos, pensa em fazer TPC, tais fudido e mal pago. Nem vou entrar em detalhes aqui, mas se tem isso em mente, é sinal claro de que está bem perdido.

To bem perdido mesmo kkk

pelo que vocês falaram até agora, vou usar de forma continua a testo ( vou mudar de dura para enantato ), fazer dieta e cardio (TSD SIGINICA "TODO SANTO DIA"?), eu nunca fiz dieta de verdade, vou esquecer TPC por hora, mas para o ginecomastia tem alguma dica? acho q acumulo um excesso de gordura na parte inferior do peito, talves seguindo dieta e cardio suma, mas se tiver algum farmaco para ajudar, prefiro.

• Supermoderador
Postado
Em 06/12/2023 em 07:05, Remes92 disse:

minha preocupação é se o uso continuo é mais danoso do que tendo intervalos.

Pra ganhos, é mais danoso fazer ciclos.

Pra saúde, é possivelmente mais danoso o uso contínuo de testo (principalmente em dosagens maiores que TRT)

Postado
Em 06/12/2023 em 10:05, krebz disse:

Pra ganhos, é mais danoso fazer ciclos.

Pra saúde, é possivelmente mais danoso o uso contínuo de testo (principalmente em dosagens maiores que TRT)

Comprei enantato vou tomar 1 ml por semana como tava fazendo com a dura, enquanto n sentir colateral n vou pensar em tpc ou em parar. Acabar esse aqui vou fazer os exames de rotina 

Postado
Em 08/12/2023 em 00:27, Remes92 disse:

Comprei enantato vou tomar 1 ml por semana como tava fazendo com a dura, enquanto n sentir colateral n vou pensar em tpc ou em parar. Acabar esse aqui vou fazer os exames de rotina 

Sério que ainda tá pensando em tpc? Não estou te incentivando a ficar em Blast 'n Cruise . De forma nenhuma .. porém.. se parar e tentar tpc... Vc vai despencar a essa altura do campeonato brother... Vc pode depois entrar em trt e seguir a vida.. um cipionato a cada 12-15 dias... Até querer um novo ciclo e vai acompanhando com médico..exames.. se tá na chuva..eh pra se molhar.. já lascou todo o eixo.. vc acha mesmo que voltará a ser quando tinha 18-20 anos? A não ser eh claro que vc, não tenha filhos e queira um dia ter.. aí eh outro papo e outros tratamentos para fertilidade terá que fazer... Aí sim..tem que parar... Mas enfim...

E sobre Gineco.. anastrozol controla isso...e se acabar com ela mesmo... Aí tem que entrar com tamoxifeno ...ou cirurgia ..já tira logo as mamas.. hauhauah

Boa sorte 👍🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...