Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR CICLO NA MINHA SITUAÇÃO

Posts Recomendados

- Idade 31 ANOS

- Altura 1,87CM

- Peso 105KG

- Medidas(braço,peito etc) BRAÇO 48

- Percentual de gordura(BF) BF EM TORNO DE 18

- Tempo de treino 1 ANO E 1 MÊS

- Objetivo DEFINIÇÃO E VOLUME MUSCULAR

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Galera entrei para o mundo dos venenos mas agora estou perdido, estava tomando dura 1ml por semana, já estou terminando a segunda ampola de 10ml.

Acontece que agora estou perdido no que fazer, estou pensando em jogar 10 semanas tomando enantato + alguma coisa que ainda não decidi o que.

Minha outra quetão é, o que devo tomar quando parar o uso... TPC. (tenho tendencia a gineco, acho até q tenho um pouco, mesmo antes da dura, mas também entendo que é por conta do bf alto ainda)

Faço academia com personal, 1 hora de treino bem pesado.

Faço cardio esporadicamente, mas pretendo fazer periodicamente.

Se alguem tiver uma dica do que posso tomar junto do enantato e o que devo usar após para TPC, ficarei muito grato.

RESULTADOS APÓS 1 ampola de 10ml de durateston

- HDL 43,3

- LDL 95,2

TESTO TOTAL 960NG/DL

LIVRE 35,03 NG/DL

- CREATINA 1,06mg

Segue umas foto minha atual para terem um pouco de ideia de como estou.

(NÃO CONSEGUI SUBIR IMG) Nenhum link funcionou, fiz assim...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lTnJhNU

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BcFqGLE

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/L2ex4e4

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/E_8yQeY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CtsT8uw

Editado por Remes92
complementos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, com 1.87 e 105kg, teu BF deve tá bem alto.
Eu sugiro que você dê uma boa limpada na dieta, faça cardio, e esqueça outros AE's por enquanto.
O certo seria nem estar tomando testo, mas já que tá tomando, não é boa idéia suspender agora, só vai aumentar os colaterais.

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 22:22, ruanfv disse:

Mano, com 1.87 e 105kg, teu BF deve tá bem alto.
Eu sugiro que você dê uma boa limpada na dieta, faça cardio, e esqueça outros AE's por enquanto.
O certo seria nem estar tomando testo, mas já que tá tomando, não é boa idéia suspender agora, só vai aumentar os colaterais.

da uma olhada nas fotos que adicionei aí brother para ver se muda sua dica. Obrigado pela atenção 

Link para o comentário

Se vai fazer TPC eu recomendo não ciclar, não sendo chato mas vai mais te sabotar do que ajudar. Vai pôr um shape um pouco mais denso e seco pra perder logo em seguida.

Eu só aumentaria a Testo pra 500mg/sem e iria de déficit leve já que você quer definir. Mais que suficiente pra segurar a massa magra. Se for aplicar 2x na semana manda Anastrozol 0,5mg 2x na semana com as aplicações.

Tem n opções pra isso então você vai ter que pesquisar pra ver o que você quer e se vale a pena.

Protocolos que costumam ser usados pra quem tem medo da Gineco e não quer usar IA (não vou falar mg, isso é individual):
Testo
Masteron e ou Primobolan

Orais: Oxandrolona OU Hemogenin OU Stano (max 8 semanas)
NPP ou Trembo

Qualquer combinação disso é bem padrão nos protocolos de cutting.

Editado por GordãoLanches
Inclusão da opção com Hemogenin
Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 23:24, GordãoLanches disse:

Se vai fazer TPC eu recomendo não ciclar, não sendo chato mas vai mais te sabotar do que ajudar. Vai pôr um shape um pouco mais denso e seco pra perder logo em seguida.

Eu só aumentaria a Testo pra 500mg/sem e iria de déficit leve já que você quer definir. Mais que suficiente pra segurar a massa magra. Se for aplicar 2x na semana manda Anastrozol 0,5mg 2x na semana com as aplicações.

Tem n opções pra isso então você vai ter que pesquisar pra ver o que você quer e se vale a pena.

Protocolos que costumam ser usados pra quem tem medo da Gineco e não quer usar IA (não vou falar mg, isso é individual):
Testo
Masteron e ou Primobolan

Orais: Oxandrolona OU Hemogenin OU Stano (max 8 semanas)
NPP ou Trembo

Qualquer combinação disso é bem padrão nos protocolos de cutting.

This. 

mas até que o pessoal deu um pequeno help pq aqui ninguém vai recomendar(montar protocolo pra você). Se você tá perdido tem 2 opções, pesquisar bastante na internet ou pagar um profissional. 

Agora tirando o protocolo de lado, foca na dieta e em baixar esse BF e essa retenção, deve tá na casa dos 19-20% mesmo. Só com testo e dieta você chega nos 13%

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 23:39, Oliveiralan disse:

This. 

mas até que o pessoal deu um pequeno help pq aqui ninguém vai recomendar(montar protocolo pra você). Se você tá perdido tem 2 opções, pesquisar bastante na internet ou pagar um profissional. 

Agora tirando o protocolo de lado, foca na dieta e em baixar esse BF e essa retenção, deve tá na casa dos 19-20% mesmo. Só com testo e dieta você chega nos 13%

alguma dica para melhorar a retenção? nuca fiz dieta, mas agora cortei os doces da minha vida. Posso ficar tomando testo continuamente? e fazer TPC só quando parar ou precisa de intevalo?

Link para o comentário

Em 06/12/2023 em 09:01, Remes92 disse:

alguma dica para melhorar a retenção? nuca fiz dieta, mas agora cortei os doces da minha vida. Posso ficar tomando testo continuamente? e fazer TPC só quando parar ou precisa de intevalo?

Acho que a maioria do forúm são adéptos ao cruise, é meu caso também, mantenho 250mg por semana, e quando quero dar um up eu dobro e insiro algo mais...

Só de ter tirado doce a retenção já vai melhorar, existem manipulados/chás diuréticos que ajudam também, além da própria dieta e de beber muita água.

Edit: A menos que sua intenção seja somente um ciclo e nunca mais, o problema é o pessoal que todo ano quer ciclar, aí todo ano tem TPC e se ferra mais do que quem mantém direto.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...