Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Inicio de Testo, não reduz peso/bf?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Buenas amigos,

Estou em cutting, 

94kg

180cm

27 anos,

Treino 5x na semana, sem cardios agressivos por enquanto, só 20m/dia.

Calorias calculas do dia: 2200.

2.2g prot/kg

2,4g carb/kg

0,4g fat/kg

A questão é a seguinte, faz 1 mês (sei que é pouco) que estou nessa dieta, entretanto o peso está estável (baixou 1kg apenas, para 92.9) só que visualmente mudou o corpo, por exemplo: ombros e peitos mais marcados, o biceps cresceu pois as camisas apertam no braço...

Ai fica a duvida, a testo pode ser inibindo a diminuição do peso em si, e, mesmo em cutting, estar criando massa magra? 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2023 em 14:38, mengue disse:

Ai fica a duvida, a testo pode ser inibindo a diminuição do peso em si, e, mesmo em cutting, estar criando massa magra? 

Não é pq vc calculou suas calorias que vc esta realmente em cutting, vc pode apenas estar comendo melhor e liberou 1 litro de agua mas no geral vc esta com superávit.

Pra saber se vc ta realmente em cutting tem a acompanhar a balança, espelho e percentual de gordura 

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 14:41, Oliveiralan disse:

Nada de anormal, quando mudei pra cutting fiquei mais de 1 mês pra mudar algo na balança, mas o corpo secou e ficou melhor, vai de espelho, esquece a balança.

A minha dúvida é sobre estar ganhando massa magra mesmo em cutting a ponto do peso se manter totalmente estável. 

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 14:42, mengue disse:

A minha dúvida é sobre estar ganhando massa magra mesmo em cutting a ponto do peso se manter totalmente estável. 

Sim, principalmente se iniciou testo....

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 14:41, Dougwar disse:

Não é pq vc calculou suas calorias que vc esta realmente em cutting, vc pode apenas estar comendo melhor e liberou 1 litro de agua mas no geral vc esta com superávit.

Pra saber se vc ta realmente em cutting tem a acompanhar a balança, espelho e percentual de gordura 

Eu venho fazendo acompanhamento com nutricionista desde maio... e anteriormente eu reduzi uns 5kgs com os mesmos macros e não estava com testo semanal.

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 14:44, mengue disse:

Eu venho fazendo acompanhamento com nutricionista desde maio... e anteriormente eu reduzi uns 5kgs com os mesmos macros e não estava com testo semanal.

sem mas o corpo e o metabolismo se acostuma cada vez vc precisa de um deficit maior para perder peso, suas calorias de manutenção vão diminuindo nesse processo.

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 14:56, Dougwar disse:

Pra exemplificar vamos pegar um exemplo extremo;

Uma pessoa que fez jejum por 7 dias, não ingeriu nada de calorias mas começou a usar testo essa pessoa vai ganhar músculos?

I don’t know, you tell me 😂😂

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...