Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/12/2023 em 12:17, Mash Muscle disse:

Eu disse que tinha usado uai ... Voltei tem 2 semanas

Sim, mas passou várias semanas criticando caras que tavam usando "sem shape", durante teus longos 3 meses "natural". Aí fica feio velho..

Publicidade

Postado
Em 08/12/2023 em 12:18, lorenzo_EP disse:

Sim, mas passou várias semanas criticando caras que tavam usando "sem shape", durante teus longos 3 meses "natural". Aí fica feio velho..

Critiquei os cara usando , gordo ... Quando usei eu estava com bf bem baixo com 84kg 

Postado
Em 08/12/2023 em 12:23, Mash Muscle disse:

Critiquei os cara usando , gordo ... Quando usei eu estava com bf bem baixo com 84kg 

Em 08/12/2023 em 12:18, lorenzo_EP disse:

E no msm tópico que eu digo que a pessoa usou sem shape , logo em baixo eu digo que tbm fiz essa loucura , só ler lá 

Postado (editado)
Em 08/12/2023 em 12:23, Mash Muscle disse:

Com corpo de iniciante, que qualquer natural tem com poucos meses de treino.

Em 08/12/2023 em 12:24, Mash Muscle disse:

E no msm tópico que eu digo que a pessoa usou sem shape , logo em baixo eu digo que tbm fiz essa loucura , só ler lá 

Aí que eu quero chegar. O que mudou em 3 meses? "Botou o shape" e agora acha que tá pronto pra usar? Nada de relevante acontece em 3 meses, no máximo emagrecer uns quilinhos.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 08/12/2023 em 12:26, lorenzo_EP disse:

Com corpo de iniciante, que qualquer natural tem com poucos meses de treino.

Aí que eu quero chegar. O que mudou em 3 meses? "Botou o shape" e agora acha que tá pronto pra usar? Nada de relevante acontece em 3 meses, no máximo emagrecer uns quilinhos.

Nada muito relevante , apenas idade , 34 anos já , bf não.esta alto , consigo ver meus gomos abdominal, consegue um pouco de massa muscular e quero usar simples , tenho plano de saúde da empresa 100% cobertura

Postado (editado)
Em 08/12/2023 em 12:30, Mash Muscle disse:

Nada muito relevante , apenas idade , 34 anos já , bf não.esta alto , consigo ver meus gomos abdominal, consegue um pouco de massa muscular e quero usar simples , tenho plano de saúde da empresa 100% cobertura

Idade não é desculpa, mas tudo certo, só não vale mais criticar galera que usa sem ter shape e/ou conhecimento.

Abraço e boa sorte!

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 08/12/2023 em 12:32, lorenzo_EP disse:

Idade não é desculpa, mas tudo certo, só não vale mais criticar galera que usa sem ter shape e/ou conhecimento.

Abraço e boa sorte!

Foi quem começou gordo .... 

Postado
Em 08/12/2023 em 12:36, lorenzo_EP disse:

E daí? Tem gordo com 3x tua massa muscular, onde as drogas funcionariam melhor. Tu acha que aqueles strongman não usam nada?

O ponto principal não é esse, é ser iniciante.

Sim tem gordo com 3x a massa , mais no que eu citei não era o caso ... 

Postado (editado)
Em 08/12/2023 em 12:50, Mash Muscle disse:

Sim tem gordo com 3x a massa , mais no que eu citei não era o caso ... 

Que preguiça... óbvio que não era o caso.

O ponto é: usar sendo iniciante é cagada, seja gordo ou seja magro. Usar na tua condição, é tão cagada quanto qualquer gordinho iniciante que use. Já falaram isso nos outros tópicos, mas tu ignorou, então boa sorte.

Editado por lorenzo_EP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...