Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gym Rat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

1.1 - Não seja um vampiro de ajuda ("help vampire")

 

O vampiro de ajuda é alguém que cria tópicos constantemente sem fazer um esforço real para resolver seu próprio problema.

 

Em muitos casos, eles exigem atenção especial por não dominarem o tema, mas ao mesmo tempo não aceitam/querem a ajuda recebida e demonstram isso criando mais tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mesmo que a pergunta do topico seja diferente dos seus outros topicos, ainda se resume em voce perguntando como perder bf

Daria para aproveitar os mesmos topicos que criou para continuar perguntando neles se o principal é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 14:28, krebz disse:

mesmo que a pergunta do topico seja diferente dos seus outros topicos, ainda se resume em voce perguntando como perder bf

Daria para aproveitar os mesmos topicos que criou para continuar perguntando neles se o principal é a mesma coisa

Os tópicos anteriores não são “diários de treino” para eu ficar desenterrando.

o meu último tópico foi no dia 04/11/23, hoje 04/12/23 faz um mês que estou em cutting, como eu disse no tópico… a tag deste tópico aqui é “avaliação”, diferente dos outros “dúvida”. Então está claro que eu não tive intenção em burlar regras, eu simplesmente não sabia que pedir avaliação dos resultados com base nas dúvidas anteriores é também uma dúvida.

 

pode fechar, excluir, tomar as providências que achar cabível.

obrigado a quem, ainda assim, tentou me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 14:40, Gym Rat disse:

Os tópicos anteriores não são “diários de treino” para eu ficar desenterrando.

o meu último tópico foi no dia 04/11/23, hoje 04/12/23 faz um mês que estou em cutting, como eu disse no tópico… a tag deste tópico aqui é “avaliação”, diferente dos outros “dúvida”. Então está claro que eu não tive intenção em burlar regras, eu simplesmente não sabia que pedir avaliação dos resultados com base nas dúvidas anteriores é também uma dúvida.

 

pode fechar, excluir, tomar as providências que achar cabível.

obrigado a quem, ainda assim, tentou me ajudar.

deficit calorico tá deixando a mona estressada? vai comer uma banana com leite condensado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 14:40, Gym Rat disse:

Os tópicos anteriores não são “diários de treino” para eu ficar desenterrando.

o meu último tópico foi no dia 04/11/23, hoje 04/12/23 faz um mês que estou em cutting, como eu disse no tópico… a tag deste tópico aqui é “avaliação”, diferente dos outros “dúvida”. Então está claro que eu não tive intenção em burlar regras, eu simplesmente não sabia que pedir avaliação dos resultados com base nas dúvidas anteriores é também uma dúvida.

 

pode fechar, excluir, tomar as providências que achar cabível.

obrigado a quem, ainda assim, tentou me ajudar.

Calma jovi, ele só deu um aviso, geralmente eles fecham direto, a questão é a co relação, não precisa se alterar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gym Rat mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...