Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2023 em 10:17, Fc3sar disse:

Então.. eu já estou no peso, mas, quero ficar cortado, e no shape, não quero ficar gigante. Mas ganho seco e músculos visíveis.

Agora serio, o que vc quer cortar ? Não deve ter musculos pra isso, faz um bulk já, construi musculo com dieta e treino pra depois secar, não existe isso de crescer seco fazendo cutting sem musculo.

Publicidade

Postado
Em 04/12/2023 em 10:15, AlemãoVazquez disse:

Ué, pra mim quem usa stano já não está ligando pra saúde. E cá entre nós, acredito que stano seja mais agressivo que a trembo, talvez só não seja tão danoso ao sistema neurológico, mas de resto, stano arregaça mais que trembo.

Agora, ao dono do tópico, sinceramente, tá mais perdido que filho de puta na zona. Socando uma caralhada de droga sem ter nem ideia do que está fazendo.

Acho o cúmulo o cidadão simplesmente perguntar pra qualquer um o que deve usar de DROGA e ao obter a resposta, vai cegamente e faz o que falaram, sem nem ter o trabalho de pesquisar do que se trata, como deve ser feito e como tratar algum colateral que possa vir a ter. 

Lamentável.

Virou uma bola em vários meses e quer ficar "shapado" em 3 semanas. Não tem o mínimo de coerência, só vai colher os colaterais!

Deixei claro que não sei mesmo, 😕. E decidi vim aqui perguntar e entender mais... Agora não queria ser julgado e taxado de incoerente por fazer errado e não saber sobre o assunto, por pessoas que com certeza já cometeram talvez os mesmo erros se não piores, eu vim na humildade em saber o que fazer. Mas, obrigado, descobri que aqui não vou conseguir. Peço perdão pelo tempo de voces.

Postado
Em 04/12/2023 em 10:19, Oliveiralan disse:

kkkkk Concordo, eu utilizo stano porque não me dá nenhuma alteração na saúde por incrível que pareça, atualmente aumentei a dose pra 100mg pre treino + 50mg da oxan, até final de dezembro, mas não é todo mundo que se da bem, e não gosto de stano que não seja oral.

Em mim o que fode muito rápido é o HDL, com 300mg de stano no corpo, 3 aplicações de 100mg, meu HDL foi de 40 pra 20.

Postado
Em 04/12/2023 em 10:24, AlemãoVazquez disse:

Em mim o que fode muito rápido é o HDL, com 300mg de stano no corpo, 3 aplicações de 100mg, meu HDL foi de 40 pra 20.

HDL é um negocio que nao tem jeito, o meu ta 18 kkkkk mas acho que é só mesmo.

Postado
Em 04/12/2023 em 10:19, Oliveiralan disse:

eu utilizo stano porque não me dá nenhuma alteração na saúde por incrível que pareça

cidadão tá cinza parece que tem 50 anos e lança essa

brinks

Postado
Em 04/12/2023 em 10:21, Fc3sar disse:

Deixei claro que não sei mesmo, 😕. E decidi vim aqui perguntar e entender mais... Agora não queria ser julgado e taxado de incoerente por fazer errado e não saber sobre o assunto, por pessoas que com certeza já cometeram talvez os mesmo erros se não piores, eu vim na humildade em saber o que fazer. Mas, obrigado, descobri que aqui não vou conseguir. Peço perdão pelo tempo de voces.

Dito isso, o melhor conselho que posso te dar é: Para com tudo antes que dê merda!

Só ter um pouco de critério, você não sabe o que está fazendo, não sabe o que pode acontecer, não tem dinheiro para acompanhamento...

Porra, é tua saúde, tua vida. Depois que ficar todo fudido ai, com o pau parecendo uma amoeba e começar a querer transar de costas, não adianta falar que é culpa das bombas, a culpa é tua mesmo!

Postado
Em 04/12/2023 em 10:40, AlemãoVazquez disse:

Dito isso, o melhor conselho que posso te dar é: Para com tudo antes que dê merda!

Só ter um pouco de critério, você não sabe o que está fazendo, não sabe o que pode acontecer, não tem dinheiro para acompanhamento...

Porra, é tua saúde, tua vida. Depois que ficar todo fudido ai, com o pau parecendo uma amoeba e começar a querer transar de costas, não adianta falar que é culpa das bombas, a culpa é tua mesmo!

Detalhe: nessas horas não aparece nenhum amigo ou "maromba da academia" pra ajudar.

Postado
Em 04/12/2023 em 10:11, Fc3sar disse:

A pergunta é: não quero ficar gigante. Já estou até bem fisicamente,mas, quero crescer só mais um pouquinho, com ganhos secos. 

E deois, o que usar na tpc? Ou posso continuar com a dura?

Pode esquecer meu amigo, com esse nivel de conhecimento das drogas tu vai ficar maior do que o Ronnie Coleman.

Entra na seção de artigos de EAs aqui do forum. Tenta estudar um pouco de fisica antes de tentar construir uma usina nuclear sozinho.

Postado

Não tem dinheiro pra acompanhamento e compra 12 dura da aspen e 3 bujão entendi, não existe um ciclo, um treino, uma dieta que vai te deixar do jeito que você imagina querer ser, é um processo continuo e chato só poucos aguentam e não existe pausa não existe vou treinar um ano, dois, tomar bola e chegar em um possível objetivo e depois parar tudo voltar pra uma vida sedentária e de dopamina barata ou como você mesmo diz “me manter com uma dura a cada 15 dias 🙄”, se pra você ter essa altura com esse peso pena ai e só quer sei la um abs tem necessidade alguma entrar com ergogenico, só fazer o básico ainda mais pela conversa duvido muito você ter mais de 25 anos nem sabe o que esta falando parece estar indo na onda de alguém que sabe menos ainda, abre o olho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...