Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre meu ciclo.

Posts Recomendados

Bom dia, meus consagrados.

Resumir...

Estava com sobre peso. Tenho 1,77m estava com 98Kg.

Decidi fazer uma dieta low carb com jejum intermitente, e treino. Em 2 meses emagreci 20kg, sozinho, saudável. Só que não conseguia levantar peso, afinal reduzir o carbo deu nisso..

Decidi da minha cabeça. E comprei 12 dura da aspen na Araújo. Tomei 1 por semana.

acabou e fiquei no limbo.

Conversei com alguns marombas na academia, me falaram que tinha de tomar dura e estano para minha meta. Comprei um bujão de dura e um de estano da "termo fisher".

Usei 1ml de cada seg/quinta.. Senti uma mudança, bem de leve. Mais deu uma melhorada no shape, mais ainda não é o q eu quero.

Fui lá e comprei um bujão de dura Lander, um de Deca king,  e um de stano phenix.

Estou mandando junto 1ml de dura 250mg, 1 ml de Deca 300mg, e 1 ml de stano 100mg na segunda e a mesma coisa na quinta. Tudo na mesma seringa.

Total de 500mg de dura, 600mg Deca, 200mg de estano na semana.

E após acabar isso quero manter dura de 15 em 15 dias. 

Está certo o que estou fazendo?

Editado por Fc3sar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi, vc quer crescer ou secar ? Ficou super confuso, porque se for crescer vc não precisava de nenhuma droga, só mudar a dieta e colocar carbo ué.

Agora se for secar blz, o Stano pega bem com a Testo, e só mudaria para testo 1:1 deca, apesar de eu particularmente não usar nem gostar de deca.

Mas antes de qualquer ajuda precisamos saber seu objetivo, e não adianta vc secar sem ter musculo pra mostrar.

Link para o comentário

Em 04/12/2023 em 09:44, Oliveiralan disse:

Não entendi, vc quer crescer ou secar ?

Ele quer os dois ao mesmo tempo e esse é o problema, olha as doses do cara sendo que tava com sobrepeso em processo de emagrecimento.

Em 04/12/2023 em 09:14, Fc3sar disse:

20kg, sozinho, saudável

Em 04/12/2023 em 09:14, Fc3sar disse:

Só que não conseguia levantar peso

Saudável não é, efetivo, talvez se aguentar a compulsão que isso causa.

Tá gastando muita saúde pro pouco resultado que vai extrair, se quer usar AEs, beleza, mas usa direito. Pra perder gordura não precisa tomar porra nenhuma se não tem massa magra que justifique o uso.

Até você conseguir um físico estético vai precisar de pelo menos um bulking bem feito (lento, foco em massa magra) e daí sim um cutting com uso de AEs. Se tentar crescer seco vai ficar sambando no mesmo lugar e vai acabar indo pra Trembo porque sua stack atual não tá dando o resultado esperado (e nem a Trembo vai dar, essas estratégias de recomp demoram mesmo abusando).

Link para o comentário

Em 04/12/2023 em 10:00, GordãoLanches disse:

Ele quer os dois ao mesmo tempo e esse é o problema, olha as doses do cara sendo que tava com sobrepeso em processo de emagrecimento.

Pois é hahaha, agora se não ta ligando pra saúde vai na do @Big, Fast and Dry hahaha mete trembo pra dentro e come hahahha

Link para o comentário

Então.. 

Eu não entendo absolutamente nada, e não tenho dinheiro pra investir muito em acompanhamentos. Então perguntei aos amigos que já usam e deu nisso.

Mas, eu consegui perder peso e chegar no imc só com dieta e treino.

Hoje estou com 78 kg, e minha bioimpedância, deu que ganhei 4kg de massa magra e estou com 13,5% de gordura. A ideia é chegar no mínimo 9% de gordura e crescer seco.

A dura está me ajudando muito, apesar de saber que a estano da uma ajuda a secar,só não entendi muito o que está fazendo.

Agora eu comecei usar a Deca pra crescer um pouquinho.

A pergunta é: não quero ficar gigante. Já estou até bem fisicamente,mas, quero crescer só mais um pouquinho, com ganhos secos. 

E deois, o que usar na tpc? Ou posso continuar com a dura?

Editado por Fc3sar
Link para o comentário

Em 04/12/2023 em 10:05, Oliveiralan disse:

Pois é hahaha, agora se não ta ligando pra saúde vai na do @Big, Fast and Dry hahaha mete trembo pra dentro e come hahahha

Ué, pra mim quem usa stano já não está ligando pra saúde. E cá entre nós, acredito que stano seja mais agressivo que a trembo, talvez só não seja tão danoso ao sistema neurológico, mas de resto, stano arregaça mais que trembo.

Agora, ao dono do tópico, sinceramente, tá mais perdido que filho de puta na zona. Socando uma caralhada de droga sem ter nem ideia do que está fazendo.

Acho o cúmulo o cidadão simplesmente perguntar pra qualquer um o que deve usar de DROGA e ao obter a resposta, vai cegamente e faz o que falaram, sem nem ter o trabalho de pesquisar do que se trata, como deve ser feito e como tratar algum colateral que possa vir a ter. 

Lamentável.

Virou uma bola em vários meses e quer ficar "shapado" em 3 semanas. Não tem o mínimo de coerência, só vai colher os colaterais!

Link para o comentário

Em 04/12/2023 em 10:11, Fc3sar disse:

não quero ficar gigante.

Porra cara, plena segunda-feira...

Mas nem que você quisesse muito e entregasse tua vida, você ficaria gigante, pelo amor de Deus!

Link para o comentário

Em 04/12/2023 em 09:44, Oliveiralan disse:

Não entendi, vc quer crescer ou secar ? Ficou super confuso, porque se for crescer vc não precisava de nenhuma droga, só mudar a dieta e colocar carbo ué.

Agora se for secar blz, o Stano pega bem com a Testo, e só mudaria para testo 1:1 deca, apesar de eu particularmente não usar nem gostar de deca.

Mas antes de qualquer ajuda precisamos saber seu objetivo, e não adianta vc secar sem ter musculo pra mostrar.

Então.. eu já estou no peso, mas, quero ficar cortado, e no shape, não quero ficar gigante. Mas ganho seco e músculos visíveis.

Link para o comentário

Em 04/12/2023 em 10:15, AlemãoVazquez disse:

Ué, pra mim quem usa stano já não está ligando pra saúde. E cá entre nós, acredito que stano seja mais agressivo que a trembo, talvez só não seja tão danoso ao sistema neurológico, mas de resto, stano arregaça mais que trembo.

Agora, ao dono do tópico, sinceramente, tá mais perdido que filho de puta na zona. Socando uma caralhada de droga sem ter nem ideia do que está fazendo.

Acho o cúmulo o cidadão simplesmente perguntar pra qualquer um o que deve usar de DROGA e ao obter a resposta, vai cegamente e faz o que falaram, sem nem ter o trabalho de pesquisar do que se trata, como deve ser feito e como tratar algum colateral que possa vir a ter. 

Lamentável.

Virou uma bola em vários meses e quer ficar "shapado" em 3 semanas. Não tem o mínimo de coerência, só vai colher os colaterais!

kkkkk Concordo, eu utilizo stano porque não me dá nenhuma alteração na saúde por incrível que pareça, atualmente aumentei a dose pra 100mg pre treino + 50mg da oxan, até final de dezembro, mas não é todo mundo que se da bem, e não gosto de stano que não seja oral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...