Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução pós campeonato e novo protocolo


DuendePB

Posts Recomendados

Olá rapaziada, estou fechando meu primeiro OFF pós Musclecontest. Nas duas fotos estou com 88 Kgs mas a evolução (primeira foto) tá bem aparente né. Estou discutindo com meu treinador o uso de dura e masteron no cutt porém com aquele frio na barriga do masteron ser prop kkkk estou com o lab Max Synthetic atualmente. 

 

off foi o feijao c arroz deca e dura 1ml cada / 7 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/E-8hx9I

 

Acham que o uso do masteron pode ser interessante? próx campeonato apenas em julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2023 em 00:05, DuendePB disse:

Olá rapaziada, estou fechando meu primeiro OFF pós Musclecontest. Nas duas fotos estou com 88 Kgs mas a evolução (primeira foto) tá bem aparente né. Estou discutindo com meu treinador o uso de dura e masteron no cutt porém com aquele frio na barriga do masteron ser prop kkkk estou com o lab Max Synthetic atualmente. 

 

off foi o feijao c arroz deca e dura 1ml cada / 7 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/E-8hx9I

 

Acham que o uso do masteron pode ser interessante? próx campeonato apenas em julho

Primeira ft agora de Dez e segunda foto de Abril, fim do segundo e primeiro OFF respectivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 00:05, DuendePB disse:

aquele frio na barriga do masteron ser prop

Agulha 13x0,45 ou 20x0,55 e você nunca mais volta atrás pra aplicações diárias mano.

 

Masteron costuma ser bastante usado nas preps pelo o que eu vi as vezes até Primo e Masteron juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 00:10, GordãoLanches disse:

Agulha 13x0,45 ou 20x0,55 e você nunca mais volta atrás pra aplicações diárias mano.

 

Masteron costuma ser bastante usado nas preps pelo o que eu vi as vezes até Primo e Masteron juntos.

eu falei isso pq parece que vendem prop de testo no lugar no masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 00:13, DuendePB disse:

eu falei isso pq parece que vendem prop de testo no lugar no masteron

O ideal ia ser usar algum lab de verdade pra evitar isso mas se serve de algo Masteron não aumenta Testo total no exame de sangue, então é um indicador que pelo menos o que te mandaram não é Testo (mas pode ser óleo puro, vida de under é porrada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 00:05, DuendePB disse:

Estou discutindo com meu treinador o uso de dura e masteron no cutt porém com aquele frio na barriga do masteron ser prop kkkk estou com o lab Max Synthetic atualmente. 

 

Só testo e master?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 00:05, DuendePB disse:

Acham que o uso do masteron pode ser interessante? próx campeonato apenas em julho

 

É uma boa opção, eu jogaria esse master na casa dos 500mg/sem, se pensa em manter condição é uma boa opção.

 

Pode arrastar até a prep e depois entrar com trem mantendo o masteron.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...