Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT 5 anos - queda de cabelo nos últimos meses


Posts Recomendados

Em 03/12/2023 em 22:55, Otmt disse:

Meu pai aos 62 tinha cabelo e nada de careca.

Quem carrega o gene da calvície é a mãe, sendo assim a família dela que tem grande parte nisso, ela tem o gene mas ela não é careca, então o pai nunca vai ser referencia.

A cada ano de vida o homem fica mais propenso a calvície mesmo não tendo aparecido na adolescência, em termos um homem com 30 anos tem 30% de ficar calvo, um de 50 tem 50% de ficar calvo e assim por diante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2023 em 09:14, Big, Fast and Dry disse:

Os relatos de sarms falsos são reais, só não consigo lhe dizer se o que tu usou era stano.

Há dois pontos que me fazem acreditar que realmente você não tomou ostarine (sarm bem fraco): 1º você teve bons resultados num curto espaço de tempo; 2º Esse perfil lipídico zoado é característica de algumas drogas orais, o stano que você citou é uma delas.

Ostarine normalmente passa batido nos exames, pouquíssima ou nenhuma alteração. No shape é a mesma coisa, pouquíssimos resultados.

 

Você toma depo? já vi alguns casos de erro de cálculo ao sair da depo e partir para testo under. Depo são 100mg/ml, já as unders geralmente são 200~250mg/ml.

Será que não é teu caso?

 

Sobre o colesterol, comece a fazer cardios mais intensos e com maior frequência. Limpar a dieta, consumir mais fibras e evitar gorduras saturadas também fazem uma diferença legal. Vai dar uma diferença expressiva no físico e melhorar os exames.

Suplementar D3 e Omega-3 é bom.

 

Os exames tu pode fazer desse jeito aí mesmo.

 

 

 

Concordo contigo. Muito provável era outra coisa, achei estranho ter um up no shape com sarm, mesmo em pouco tempo… fora o colateral e perfil lipídico, ainda mais somada a testo gringa… lascou tudo. Ainda tem a questão de que as derivadas de dht influencia ainda mais, logo, muito provavelmente ser um stano.

 

Cara, a maior parte do tempo tomei deposteron, mas, devido ao aumento no preço, passei pra dura, e posso dizer que deposteron me sinto melhor em todos os sentidos do que a própria dura.

 

 Tenho a sensação de que dura oscila muito no organismo por conta do blend ou pode ser coisa da minha cabeça.

 

Única coisa que vejo que a dura faz melhor que a depos, acredite e por experiência, meus testiculos não atrofiam tanto igual a deposteron.

 

eu realmente parei um período de fazer cardio, tenho certeza que contribuiu pra esse perfil lipídico ruim. Colocando na rotina mais vezes sempre e já. Rs

 

vit d3 to suplementando 10mil ui que o dr passou. Omega vou comprar.

 

no mais, sobre queda de cabelo relacionado a estradiol alto não tem a ver, né? Pois a dht está normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 09:19, Dougwar disse:

Quem carrega o gene da calvície é a mãe, sendo assim a família dela que tem grande parte nisso, ela tem o gene mas ela não é careca, então o pai nunca vai ser referencia.

A cada ano de vida o homem fica mais propenso a calvície mesmo não tendo aparecido na adolescência, em termos um homem com 30 anos tem 30% de ficar calvo, um de 50 tem 50% de ficar calvo e assim por diante. 

Caramba /:

Depois que suspendi “ostarine” e voltei com testo de farmácia, o cabelo parou de cair aos montes. Sinto até que não tá tão fino mais. Quando coloco a mão no couro sinto vários cabelos pontudos, parecendo que tá nascendo, sabe?. Exceto na entrada, até tem, mas não suficiente pra voltar como antes. Acredite, a entrada direita que tá funda, a esquerda tá bem melhor. Achei que isso era proporcional.

To otimista🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 13:51, Otmt disse:

Concordo contigo. Muito provável era outra coisa, achei estranho ter um up no shape com sarm, mesmo em pouco tempo… fora o colateral e perfil lipídico, ainda mais somada a testo gringa… lascou tudo. Ainda tem a questão de que as derivadas de dht influencia ainda mais, logo, muito provavelmente ser um stano.

 

Cara, a maior parte do tempo tomei deposteron, mas, devido ao aumento no preço, passei pra dura, e posso dizer que deposteron me sinto melhor em todos os sentidos do que a própria dura.

 

 Tenho a sensação de que dura oscila muito no organismo por conta do blend ou pode ser coisa da minha cabeça.

 

Única coisa que vejo que a dura faz melhor que a depos, acredite e por experiência, meus testiculos não atrofiam tanto igual a deposteron.

 

eu realmente parei um período de fazer cardio, tenho certeza que contribuiu pra esse perfil lipídico ruim. Colocando na rotina mais vezes sempre e já. Rs

 

vit d3 to suplementando 10mil ui que o dr passou. Omega vou comprar.

 

no mais, sobre queda de cabelo relacionado a estradiol alto não tem a ver, né? Pois a dht está normal.

 

 

 

Em 04/12/2023 em 13:51, Otmt disse:

Concordo contigo. Muito provável era outra coisa, achei estranho ter um up no shape com sarm, mesmo em pouco tempo… fora o colateral e perfil lipídico, ainda mais somada a testo gringa… lascou tudo. Ainda tem a questão de que as derivadas de dht influencia ainda mais, logo, muito provavelmente ser um stano.

 

Cara, a maior parte do tempo tomei deposteron, mas, devido ao aumento no preço, passei pra dura, e posso dizer que deposteron me sinto melhor em todos os sentidos do que a própria dura.

 

 Tenho a sensação de que dura oscila muito no organismo por conta do blend ou pode ser coisa da minha cabeça.

 

Única coisa que vejo que a dura faz melhor que a depos, acredite e por experiência, meus testiculos não atrofiam tanto igual a deposteron.

 

eu realmente parei um período de fazer cardio, tenho certeza que contribuiu pra esse perfil lipídico ruim. Colocando na rotina mais vezes sempre e já. Rs

 

vit d3 to suplementando 10mil ui que o dr passou. Omega vou comprar.

 

no mais, sobre queda de cabelo relacionado a estradiol alto não tem a ver, né? Pois a dht está normal.

 

 

Esqueci de falar, quando era a under eu aplicava o mg proporcional. Era de 200mg por ml. Aplicava 1ml=100mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 23:06, Otmt disse:

Caramba /:

Depois que suspendi “ostarine” e voltei com testo de farmácia, o cabelo parou de cair aos montes. Sinto até que não tá tão fino mais. Quando coloco a mão no couro sinto vários cabelos pontudos, parecendo que tá nascendo, sabe?. Exceto na entrada, até tem, mas não suficiente pra voltar como antes. Acredite, a entrada direita que tá funda, a esquerda tá bem melhor. Achei que isso era proporcional.

To otimista🙏🏽

Negócio é guardar uma grana e lançar um implante capilar na Turquia ($6500,00), rs!
Calvície é uma desgraça, tu até pode atrasá-la, agora reverter o que já perdeu só com implante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 23:39, ariel.campos disse:

Negócio é guardar uma grana e lançar um implante capilar na Turquia ($6500,00), rs!
Calvície é uma desgraça, tu até pode atrasá-la, agora reverter o que já perdeu só com implante mesmo.

Editado por Otmt
Não foi o texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar: voltei com aeróbico a todo vapor desde a segunda-feira.

 

 Comprei omega 3

Hábito alimentar nunca foi ruim, sempre me preocupei bastante, mas os momentos do “lixo” serão reduzidos.


Daqui duas semanas irei fazer novos exames e ver se já deu sinal de mudanças no perfil lipídico e também a queda de cabelo.

 

Ela tem diminuído 80% depois que estabilizei com a testo de farmácia comparando com quando começou a queda severa na utilização de testo under e ostarine

 

Diminuí a dutasterida pra ver como vai sair no exame. Estou dsdn. A intenção é tomar 1x na semana ou nada. Desejo sexual tá péssimo.


quem tiver mais opinião sobre meu caso, agradeço. 🙏🏽

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando Rapazeada:

 

 Fiz os exames hoje cedo, tá saindo parcialmente o resultado.

 Vou postar assim que sair tudo, Mas já adianto que minha testo caiu de 1500 pra 550, que voltei a usar a testo de farmácia.

 

O colesterol melhorou

 Estradiol também.

 

 Ansioso pela dht. Pois passei a tomar 2x por semana a ditasterida, pois estava me dando colateral que não gosto (zero desejos sexual, libido no chão. A queda cessou e cabelo engrossou e novo. Exceto entradas que acho que não tem volta /:, embora eu veja vários fios nascendo. Bora aguardar.

a libido voltou e o esperma aumentou o volume.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 14:20, Otmt disse:

Atualizando Rapazeada:

 

 Fiz os exames hoje cedo, tá saindo parcialmente o resultado.

 Vou postar assim que sair tudo, Mas já adianto que minha testo caiu de 1500 pra 550, que voltei a usar a testo de farmácia.

 

O colesterol melhorou

 Estradiol também.

 

 Ansioso pela dht. Pois passei a tomar 2x por semana a ditasterida, pois estava me dando colateral que não gosto (zero desejos sexual, libido no chão. A queda cessou e cabelo engrossou e novo. Exceto entradas que acho que não tem volta /:, embora eu veja vários fios nascendo. Bora aguardar.

a libido voltou e o esperma aumentou o volume.

 

Até mais.

Olá colega tudo bem ? Poderia compartilhar o ciclo que você faz conosco ? Apenas questões de estudo ? Olha eu uso dutasterida todos dias, e não tenho maiores problemas com colaterais, minha DHT está em 200 e pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 16/12/2023 em 01:34, jack_zero disse:

Olá colega tudo bem ? Poderia compartilhar o ciclo que você faz conosco ? Apenas questões de estudo ? Olha eu uso dutasterida todos dias, e não tenho maiores problemas com colaterais, minha DHT está em 200 e pouco. 

Opa, não faço ciclo, faço trt.

Reduzi a duta a 2x por semana. Visto que, quando a dht deu 360, a testo tava muito alta e a duta era todos os dias.

Reduzi pra 3x por semana, fiz o exame em dezembro e deu 80. Sendo assim, reduzi apos o resultado pra 2x na semana e vou realizar novo exame esse mês pra ver como o dht fica com 2x por semana de duta. A intenção é me livrar da duta e ficar só com o saw.

 Queda de cabelo cessou 95%. Ainda tem uma quedinha, pouca, mas tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...