Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se preparar para um rodízio?


Jorgbasss

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/12/2023 em 10:15, Jorgbasss disse:

Estou treinando e fazendo dieta e preciso ir em um rodízio de pizza pois é aniversário de um amigo. Existe alguma forma de eu me preparar e reduzir o estrago? Kk Acredito que comer menos no dia ou ficar em jejum não é uma boa ideia pois me deixaria com mais fome. Existe algo que eu possa fazer no meu treino ou na alimentação para reduzir os danos?

Esse é o problema de quem briga com a balança, só pq é rodizio tem q comer ate passar mal para "valer a pena", tem q dar prejuízo, qdo vc conseguir ir em um rodizio e não exagerar muito vc ta no outro nível. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 10:15, Jorgbasss disse:

Estou treinando e fazendo dieta e preciso ir em um rodízio de pizza pois é aniversário de um amigo. Existe alguma forma de eu me preparar e reduzir o estrago? Kk Acredito que comer menos no dia ou ficar em jejum não é uma boa ideia pois me deixaria com mais fome. Existe algo que eu possa fazer no meu treino ou na alimentação para reduzir os danos?

Tu poderia fazer um déficit durante a semana de carboidratos batendo as proteínas e durante o rodízio poderia comer de boas. Comer de boas é comer até ficar satisfeito e não até não aguentar mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 16:31, Kofma disse:

Concordo com vc.

Essa é a mentalidade do 'Ser malandro'
'Ganhar vantagem'
'Custo x beneficio' (vou comprar 5 pq sai mais barato, porém só preciso de 1)
'Nunca usei mas não jogo fora, vai que eu preciso' (deixa 20 anos um item inutil ocupando espaço e atrapalhando a vida do ser)

 

Calma lá meu amigo, é um rodizio de pizza não uma redação do ENEM.

 

Emagrecimento é uma maratona, não uma corrida de 100m.

Se o cara parar pra beber uma agua, ele não irá "perder a maratona", desde que ele continue correndo após parar para beber a agua ele irá chegar no final.

 

O estabelecimento faz as contas para que os clientes possam comer o quanto eles tem direito, sem dar prejuizo para o estabelecimento.

Tu tem o direito de comer todas as pizzas que vierem, tu tambem tem o direito de fazer crossfit ... tem que analisar se vc deve fazer essas monstruosidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Calma lá meu amigo, é um rodizio de pizza não uma redação do ENEM.

Teve um estudo em 1932 no Alabama, confirmando que dos 1257 alunos que passaram no Enem em chicago, todos comiam moderadamente nos rodizios de pizza.

Quem não passou se empanturrava.
Logo, quem se empanturra no rodizio, não passa no Enem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 12:59, Kofma disse:

Teve um estudo em 1932 no Alabama, confirmando que dos 1257 alunos que passaram no Enem em chicago, todos comiam moderadamente nos rodizios de pizza.

Quem não passou se empanturrava.
Logo, quem se empanturra no rodizio, não passa no Enem.

 

Aí eu perdi no argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...