Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de diana

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 03/12/2023 em 12:26, somedieyoung_ disse:

Imaginei, bom não vou te dar lição de moral mas se precisa esconder provável que dependa deles pra viver eu começaria arrumando isso 

No mais, para de tomar a Diana e reze pra não ter nenhuma alteração, na próxima não faça um protocolo desses.

última vez q tomei foi ontem vou parar até fazer o exame vou ver se compro epocler e vitamina b3 amanhã e tomo até o dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/12/2023 em 10:33, xepz disse:

vou ver se compro epocler e vitamina b3 amanhã e tomo até o dia 

Eu ri.

Não é a toa que vc desviou de uma das perguntas.... Jesus na causa.

Bom, boa sorte. Cambio desligo.

Editado por Kofma
Link para o comentário

Em 03/12/2023 em 13:23, A. Münzer disse:

Mano, só pra te deixar mais preocupado (to zoando, é só pra informar mesmo), epocler, vit B3, incorporar espírito no terreiro, nada disso costuma funcionar pra melhorar a funçao do fígado. Talvez algo chamado SAME e nao conserta no curto prazo.

Outra coisa, nao é só o fígado que o dianabol ferra: é o teu perfil lipídico também, junto com alguns outros hormônios.

Juro que nao to sacaneando, mas se teus exames tao muito alterados, nem esquenta mais pq esse navio já saiu do porto. Só vai preparando o bumbum pra cinta.

Agora, pra te deixar tranquilo, como vc é novo, na real eu acho que nem vai estar muito alterado e eu falei isso tudo pra te deixar preocupado mesmo (mas a parte dos medicamentos nao funcionarem bem é verdade e dos outros colaterais também).

vlw manKKKKKK, ent N vou gastar dinheiro com isso não 

Link para o comentário

• Solução
Em 03/12/2023 em 19:56, xepz disse:

oxygen, pelas acne e força tenho ctz que farinha não é kkkk

Mano, se seus pais nunca descobriram nada desse tipo, que vc usa isso ou aquilo.. nunca deu nenhuma pala sobre esse tipo de coisas... Na pior das hipóteses... Vão querer fazer mais exames... E isso e aquilo... Te dar remédios para colesterol (estatinas), alguma coisa pra fígado tmbm.. tem vários remédios.. (não vou citar nomes) e depois refazer mais exames... Se vc nunca na vida deu bobeira com danones... Só vão pensar que vc está doente... Só isso.. então.. vc vai ter que ficar um tempão sem usar nada... Porém.. com isso.. vc vai ficar no radar deles.. sempre vão querer do saber se vc tá bem.. fazer exames de rotina com mais frequência..etc... Etc.... Enfim.. só vão achar vc dodóizinho  kkk 🤷🏼‍♂️

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário

Em 03/12/2023 em 22:12, OrganicoSemPânico disse:

Mano, se seus pais nunca descobriram nada desse tipo, que vc usa isso ou aquilo.. nunca deu nenhuma pala sobre esse tipo de coisas... Na pior das hipóteses... Vão querer fazer mais exames... E isso e aquilo... Te dar remédios para colesterol (estatinas), alguma coisa pra fígado tmbm.. tem vários remédios.. (não vou citar nomes) e depois refazer mais exames... Se vc nunca na vida deu bobeira com danones... Só vão pensar que vc está doente... Só isso.. então.. vc vai ter que ficar um tempão sem usar nada... Porém.. com isso.. vc vai ficar no radar deles.. sempre vão querer do saber se vc tá bem.. fazer exames de rotina com mais frequência..etc... Etc.... Enfim.. só vão achar vc dodóizinho  kkk 🤷🏼‍♂️

faz sentido kkkkk, vlw man

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...