Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de diana


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

eu irei fazer uma consulta no endocrinologista agr dia 13/12 e farei uma checagem geral de todos exames possíveis e não quero q acuse ou der alteração evidente de uso de ergonômicos por razões particulares no momento estou apenas com dianabol 50mg diária após alguns messes sem ciclar.. até então meus exames estavam tudo ok queria saber se eu parar uma semana antes de realizar os exames acaba "escondendo" o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/12/2023 em 09:28, xepz disse:

queria saber se eu parar uma semana antes de realizar os exames acaba "escondendo" o uso

Não esconde.

Está com medo dos teus pais ou do endocrinologista? se for do médico, desencana que não há problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais tempo você está tomando, mais pode piorar teus exames e mais tempo pra voltar ao normal. Se você já estava zoado antes de tomar diana e nao sabia, vai estar ainda mais zoado.

 

Na minha opiniao (e eu posso estar errado), teus exames só vao dar normais na data referida se vc já está bem NESSE MOMENTO. Do contrário..

 

Por essas e outras, é sempre bom já pensar nisso ANTES de começar a tomar algo.

Editado por A. Münzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 09:44, Big, Fast and Dry disse:

Não esconde.

Está com medo dos teus pais ou do endocrinologista? se for do médico, desencana que não há problema algum.

Eu chuto que é dos pais, partindo do princípio que tá usando só orais pra esconder mais fácil dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 09:45, A. Münzer disse:

Quanto mais tempo você está tomando, mais pode piorar teus exames e mais tempo pra voltar ao normal. Se você já estava zoado antes de tomar diana e nao sabia, vai estar ainda mais zoado.

 

Na minha opiniao (e eu posso estar errado), teus exames só vao dar normais na data referida se vc já está bem NESSE MOMENTO. Do contrário..

 

Por essas e outras, é sempre bom já pensar nisso ANTES de começar a tomar algo.

entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 09:45, A. Münzer disse:

Quanto mais tempo você está tomando, mais pode piorar teus exames e mais tempo pra voltar ao normal. Se você já estava zoado antes de tomar diana e nao sabia, vai estar ainda mais zoado.

 

Na minha opiniao (e eu posso estar errado), teus exames só vao dar normais na data referida se vc já está bem NESSE MOMENTO. Do contrário..

 

Por essas e outras, é sempre bom já pensar nisso ANTES de começar a tomar algo.

será q nesse período de duas semanas deveria tomar algo p aliviar? algo para diminuir a toxicidade etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 11:42, xepz disse:

simKKKKKKKK

Imaginei, bom não vou te dar lição de moral mas se precisa esconder provável que dependa deles pra viver eu começaria arrumando isso 

No mais, para de tomar a Diana e reze pra não ter nenhuma alteração, na próxima não faça um protocolo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...