Glauberdh 0 Postado Maio 31, 2010 às 17:16 Autor Postado Maio 31, 2010 às 17:16 (editado) Treino de Hoje – A – 1,1 scoop Força: Normal + Recuperação: Muito BOM Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: Normal ++ Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM Treino MUITO BOM hoje, o pump em peito foi foda,nao sinto mt diferença na força (aumentou um pouco), mas no resto a diferença foi enorme, o pump é incrivel... Nao to vendo necessidade de aumentar a dose,vou continuar a tomar 1,1 scoop por eqto... Ótimo suplemento! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Editado Maio 31, 2010 às 17:18 por Glauberdh
Glauberdh 0 Postado Junho 1, 2010 às 21:40 Autor Postado Junho 1, 2010 às 21:40 Treino de Hoje – B – 1,1 scoop Força: Normal ++ Recuperação: Muito BOM + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: Normal ++ Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM Treino MUITO BOM hoje, PUMP foda como sempre, a vascularizaçao anda melhorando... A força começa a aumentar! Recuperaçao realmente muito boa, termina a serie e logo vc jah quer refazer. Suplemento fantastico! GO GO GO ! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
rafaeldsp 1 Postado Junho 1, 2010 às 21:51 Postado Junho 1, 2010 às 21:51 Boa, acompanhando! Vou experimentar o Jack3d, vamos ver qual é dele....
Glauberdh 0 Postado Junho 1, 2010 às 22:52 Autor Postado Junho 1, 2010 às 22:52 Boa, acompanhando! Vou experimentar o Jack3d, vamos ver qual é dele.... Se vc jah compro blza , se nao, eu aconselharia comprar outro... O jack3d eu axei uma merda... Acho que soh tem esse tumulto em volta dele pelo preço ( é os mais barato dos NOs importados), mt gente que nunca tomou um NO ta tomando ele pela primeira vez, aih pode ser que sinta essa diferença toda que falam por aih... O dono da academia que tbm tinha comprado um e tomou na mesma epoca que eu tbm axou muito ruim...
binholeal 0 Postado Junho 1, 2010 às 23:13 Postado Junho 1, 2010 às 23:13 cara tem como tu posta umas fotos do antebraço pra ver como que ta a vascularizaçao e tal. to pensando em tomar no's de 3 em 3 meses mas é mtu pesado (preço) pra mim que sou estudante, de menor, pais separados dai fica fods mas nada que nao se possa resolver, economizar em algo pra sobrar pra suplementar a final meu corpo meu bem estar. Vo comecar a levar troucinha de couve com arroz e carne moida pro colegio xD MAS POSTA AI UMA FT DO ANTEBRAÇO!
Nego_Drama 1 Postado Junho 1, 2010 às 23:27 Postado Junho 1, 2010 às 23:27 Sinceramente nao senti nada de diferente... Sou bem realista pra mim a GLutamina, a Vitamina C e o BCAA nao fazem diferenças perceptiveis, tipo,tem gente q fala que sente diferença etc etc... Sinceramente eu nao sinto nada... Realmente Unico que sinto diferença é a vit. C, agora o resto.. Bom to acompanhando brother, to na espera de 4 potes que peguei pela bb.. Abraços
Glauberdh 0 Postado Junho 2, 2010 às 01:55 Autor Postado Junho 2, 2010 às 01:55 Realmente Unico que sinto diferença é a vit. C, agora o resto.. Bom to acompanhando brother, to na espera de 4 potes que peguei pela bb.. Abraços 4 potes de Vita c?pagou qto? Obrigado por acompanhar!
redlight 136 Postado Junho 2, 2010 às 12:20 Postado Junho 2, 2010 às 12:20 to chegando atrasado mas vo acompanhar! hehe deu até vontade de tomar o xplode. eu tomei o jack3d e realmente não senti akelas coisas todas não, senti bastante diferença na força, mas disposição, focus e tal, foi meeiro. tava pensando em comprar o shotgun ou o assault, mas pelo seu relato talvez o xplode entre na lista tb. ehueheuh abraço!
Glauberdh 0 Postado Junho 2, 2010 às 17:31 Autor Postado Junho 2, 2010 às 17:31 O Pump do XPlode é monstruoso! Cara eu to tomando 1 Scoop cheio apenas (1 scoops tem uams 21 gr) nele vem 1025 gr, o custo beneficio parece ser otimo!
Glauberdh 0 Postado Junho 2, 2010 às 21:57 Autor Postado Junho 2, 2010 às 21:57 Treino de Hoje – C – 1,1 scoop Força: Normal + Recuperação: Muito BOM Pump: BOM + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM Treino bom hoje, soh fui malhar 1 hora e 10 min apos toamr o NO XPLODE pq tive q levar o pneu doc arro rpa consertar e demorou pra c... Dava pra ser melhor o treino, mas blza... Vamos que vamos! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora