Glauberdh 0 Postado Maio 27, 2010 às 02:25 Autor Postado Maio 27, 2010 às 02:25 Treino de Hoje – C – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: Normal + Pump: BOM Vascularizaçao: Normal + Disposição: BOM Focus: Regular PUMP PÓS TREINO: Normal Força um pouco melhor,meu peito ainda doi e o biceps entao nem se fala... O pump em trapezio foi otimo, o resto normal... O treino de hoje foi normal, mta gente conversando na academia, inclusive eu auashuashashuiashuisaa Por eqto to gostando do XPLODE! Colateral: Leve aumento na pressao Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Suplementos comprados pro proximo combo: Whey Optimum, Glutamina Dymatize 300g, 45 Caps de M-Drol Valeu pela galera que ta acompanhando, é meio frustrante qdo ninguem acompanha... Desde que começei a frequentar o forum tenho tido bons ganhos... Valeu pelo apoio!
panturrilha 1 Postado Maio 27, 2010 às 13:01 Postado Maio 27, 2010 às 13:01 tá gostando mais do no xplode doq do jack3d? e vai ficar com 1 scoop ou pretende aumentar?
Glauberdh 0 Postado Maio 27, 2010 às 15:57 Autor Postado Maio 27, 2010 às 15:57 tá gostando mais do no xplode doq do jack3d? e vai ficar com 1 scoop ou pretende aumentar? Nems e compara o jack3d ao Xplode... Muito melhor o Xplode, pelo menos ateh agora, se bem que ainda acho muito cedo pra tirar conclusoes, pois fiz apenas 3 treinos... Pretendo aumentar sim, mas gradativamente e naum penso em aumentar essa semana nao...
Glauberdh 0 Postado Maio 27, 2010 às 21:31 Autor Postado Maio 27, 2010 às 21:31 Treino de Hoje – A – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: BOM Pump: BOM + + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Normal + Focus: BOM + Mais força hoje, nao como segunda pois ontem malhei ombro entao fica meio ruim pra malhar peito hj... PUMP BOM tanto em peito qto em triceps... Segunda quero ver como vai ser o treino... Meu biceps ainda esta dolorido do treino de terça. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh 0 Postado Maio 28, 2010 às 15:27 Autor Postado Maio 28, 2010 às 15:27 Obs: Meu peito ainda esta bem maior que o normal, o Xplode ta me parecendo FODA, sabe qdo vc olha e no espelho e pensa:"caralho to ficando grande..." Mais tarde treino B... Vamos que vamos, empolgadissimo com o XPLODE...
Glauberdh 0 Postado Maio 28, 2010 às 21:57 Autor Postado Maio 28, 2010 às 21:57 Treino de Hoje – B – 1 scoop Força: Normal Recuperação: BOM + Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: Normal + Disposição: BOM + Focus: BOM + Treino BOM hj, realemnte parece que o XPLODE ta dando efeito... Super disposto hoje, e olha que dormi de 3 as 7 pq tive uns problemas aki em casa... No treino de costa peguei o msm peso de terça porem tava mais pesado hj, mas o pump foi muito bom... Treino de biceps peguei o msm peso e o pump foi animal, sai da academia sem conseguir fechar o braço direito Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Diego_ 8 Postado Maio 29, 2010 às 01:26 Postado Maio 29, 2010 às 01:26 Aew glauber to acompanahndo aqui mano bora la ganhar mais massa ai, só quero fazer uma pergunta a glutamina, desde quando adicionou ela sentiu algo de diferente?
Glauberdh 0 Postado Maio 29, 2010 às 02:37 Autor Postado Maio 29, 2010 às 02:37 Aew glauber to acompanahndo aqui mano bora la ganhar mais massa ai, só quero fazer uma pergunta a glutamina, desde quando adicionou ela sentiu algo de diferente? Sinceramente nao senti nada de diferente... Sou bem realista pra mim a GLutamina, a Vitamina C e o BCAA nao fazem diferenças perceptiveis, tipo,tem gente q fala que sente diferença etc etc... Sinceramente eu nao sinto nada...
Glauberdh 0 Postado Maio 29, 2010 às 14:12 Autor Postado Maio 29, 2010 às 14:12 Treino de Hoje – C – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: BOM ++ Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: Normal + Disposição: BOM ++ Focus: MUITO BOM Treino MUITO BOM hoje, o pump muito bom mesmo... Senti pouca melhora na força hoje porem o pump nao se compara... Estou super animado com o combo dessa vez. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Gustavin300 0 Postado Maio 30, 2010 às 16:25 Postado Maio 30, 2010 às 16:25 Acompanhando irmão! Manda ver ai!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora