Glauberdh 0 Postado Julho 9, 2010 às 01:55 Autor Postado Julho 9, 2010 às 01:55 Vc treinou duas vezes hj ? 0o Treinei ontem, eh que postei meio tarde ehehehe
Glauberdh 0 Postado Julho 9, 2010 às 02:01 Autor Postado Julho 9, 2010 às 02:01 Hoje ele postou "Postado Hoje, 00:59" Acho que foi o treino de ontem. Tomei jack3d também, achei uma m... também pelo que falavam, nada demais e to tomando creatina também. To pensando em tomar No Shotgun ou o No Xplode o que você recomenda Glauber? vlw O jack3d pra mim foi uma decepçao. Bom cara nunca tomei o Shotgun, vou tomar o MHF-1 mais pra frente e minha expectativa eh de que ele seja melhor que o Xplode, pois ele eh mais caro e sempre vejo otimos relatos sobre ele... Quanto ao Nano Vapor x Xplode eu classificaria assim: Força: NANO Recuperação: XPLODE Pump: XPLODE um pouquinho melhor que o NANO Vascularizaçao: XPLODE Disposição: NANO Focus: XPLODE Preço (no meu caso): XPLODE (30 R$ a menos que o NANO) Vale lembrar que o NANO eu sempre tomei apenas 1 scoop. Ja o XPLODE nao.
Glauberdh 0 Postado Julho 10, 2010 às 03:25 Autor Postado Julho 10, 2010 às 03:25 Treino de Hoje – B – Sem Xplode Força: MUITO BOM ++++ Recuperação: MUITO BOM Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: MUITO BOM Disposição: NORMAL Focus: PERFEITO +++ Treino bom hoje, acordei com a garganta inflamada, passei a manhã tda com dores no corpo... Pela tarde estava melhor e resolvi treinar... Sei que mts axam isso errado, mas eu me sinto melhor indo treinar do que ficando em casa. A força ainda se mantem e olha que eu estava doente! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - Dextrose - BCAA (Fernadows) - Glutamina (10 gr) - Vitamina C (2 gr)
xocoronovi 0 Postado Julho 10, 2010 às 03:38 Postado Julho 10, 2010 às 03:38 OLHA SÓ, ACHEI O QUE PRECISAVA Também vou acompanhar, vou comprar meu primeiro NO e já tinha escolhido esse No-Explode da BSN....sabor laranja hehe (que você disse ser horrivel)....Qual sabor me indica?
Jumbo 0 Postado Julho 10, 2010 às 13:14 Postado Julho 10, 2010 às 13:14 OLHA SÓ, ACHEI O QUE PRECISAVA Também vou acompanhar, vou comprar meu primeiro NO e já tinha escolhido esse No-Explode da BSN....sabor laranja hehe (que você disse ser horrivel)....Qual sabor me indica? pode pegar o de laranja..to tomando esse , é como se fosseum suco de laranja sem açucar... mexa bem!
phe 2 Postado Julho 10, 2010 às 13:45 Postado Julho 10, 2010 às 13:45 Esses NO's são muito psicologico pra mim, o jack3d ao menos foi..não curti
Glauberdh 0 Postado Julho 10, 2010 às 19:19 Autor Postado Julho 10, 2010 às 19:19 Treino de Hoje – C – Sem Xplode Força: MUITO BOM + Recuperação: MUITO BOM Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: MUITO BOM Disposição: MUITO BOM Focus: PERFEITO Treino muito bom hoje, acordei melhor e animado pra treinr... A força ainda se mantem, pump levemente menor recuperaçao muito boa... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - Dextrose - BCAA (Fernadows) - Glutamina (10 gr) - Vitamina C (2 gr) pode pegar o de laranja..to tomando esse , é como se fosseum suco de laranja sem açucar... mexa bem! o meu era de laranja, bom nao eh, mas tbm nao era ruim nao.... Esses NO's são muito psicologico pra mim, o jack3d ao menos foi..não curti O Jack3d eh uma M...
Jorge Whey 162 Postado Julho 10, 2010 às 19:27 Postado Julho 10, 2010 às 19:27 Acompanhei seu relato inteirinho e daqui uma semana começarei meu No Xplode também, com praticamente todos os suplementos que vc utilizou. Vamos ver se tenho bons resultados com ele rsrs.
CarozZzin 1 Postado Julho 12, 2010 às 17:26 Postado Julho 12, 2010 às 17:26 E as medidas como ficaram ? Ganhou peso ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora