Glauberdh Postado Julho 9, 2010 às 01:55 Autor Postado Julho 9, 2010 às 01:55 Vc treinou duas vezes hj ? 0o Treinei ontem, eh que postei meio tarde ehehehe
Glauberdh Postado Julho 9, 2010 às 02:01 Autor Postado Julho 9, 2010 às 02:01 Hoje ele postou "Postado Hoje, 00:59" Acho que foi o treino de ontem. Tomei jack3d também, achei uma m... também pelo que falavam, nada demais e to tomando creatina também. To pensando em tomar No Shotgun ou o No Xplode o que você recomenda Glauber? vlw O jack3d pra mim foi uma decepçao. Bom cara nunca tomei o Shotgun, vou tomar o MHF-1 mais pra frente e minha expectativa eh de que ele seja melhor que o Xplode, pois ele eh mais caro e sempre vejo otimos relatos sobre ele... Quanto ao Nano Vapor x Xplode eu classificaria assim: Força: NANO Recuperação: XPLODE Pump: XPLODE um pouquinho melhor que o NANO Vascularizaçao: XPLODE Disposição: NANO Focus: XPLODE Preço (no meu caso): XPLODE (30 R$ a menos que o NANO) Vale lembrar que o NANO eu sempre tomei apenas 1 scoop. Ja o XPLODE nao.
Glauberdh Postado Julho 10, 2010 às 03:25 Autor Postado Julho 10, 2010 às 03:25 Treino de Hoje – B – Sem Xplode Força: MUITO BOM ++++ Recuperação: MUITO BOM Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: MUITO BOM Disposição: NORMAL Focus: PERFEITO +++ Treino bom hoje, acordei com a garganta inflamada, passei a manhã tda com dores no corpo... Pela tarde estava melhor e resolvi treinar... Sei que mts axam isso errado, mas eu me sinto melhor indo treinar do que ficando em casa. A força ainda se mantem e olha que eu estava doente! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - Dextrose - BCAA (Fernadows) - Glutamina (10 gr) - Vitamina C (2 gr)
xocoronovi Postado Julho 10, 2010 às 03:38 Postado Julho 10, 2010 às 03:38 OLHA SÓ, ACHEI O QUE PRECISAVA Também vou acompanhar, vou comprar meu primeiro NO e já tinha escolhido esse No-Explode da BSN....sabor laranja hehe (que você disse ser horrivel)....Qual sabor me indica?
Jumbo Postado Julho 10, 2010 às 13:14 Postado Julho 10, 2010 às 13:14 OLHA SÓ, ACHEI O QUE PRECISAVA Também vou acompanhar, vou comprar meu primeiro NO e já tinha escolhido esse No-Explode da BSN....sabor laranja hehe (que você disse ser horrivel)....Qual sabor me indica? pode pegar o de laranja..to tomando esse , é como se fosseum suco de laranja sem açucar... mexa bem!
phe Postado Julho 10, 2010 às 13:45 Postado Julho 10, 2010 às 13:45 Esses NO's são muito psicologico pra mim, o jack3d ao menos foi..não curti
Glauberdh Postado Julho 10, 2010 às 19:19 Autor Postado Julho 10, 2010 às 19:19 Treino de Hoje – C – Sem Xplode Força: MUITO BOM + Recuperação: MUITO BOM Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: MUITO BOM Disposição: MUITO BOM Focus: PERFEITO Treino muito bom hoje, acordei melhor e animado pra treinr... A força ainda se mantem, pump levemente menor recuperaçao muito boa... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - Dextrose - BCAA (Fernadows) - Glutamina (10 gr) - Vitamina C (2 gr) pode pegar o de laranja..to tomando esse , é como se fosseum suco de laranja sem açucar... mexa bem! o meu era de laranja, bom nao eh, mas tbm nao era ruim nao.... Esses NO's são muito psicologico pra mim, o jack3d ao menos foi..não curti O Jack3d eh uma M...
Jorge Whey Postado Julho 10, 2010 às 19:27 Postado Julho 10, 2010 às 19:27 Acompanhei seu relato inteirinho e daqui uma semana começarei meu No Xplode também, com praticamente todos os suplementos que vc utilizou. Vamos ver se tenho bons resultados com ele rsrs.
CarozZzin Postado Julho 12, 2010 às 17:26 Postado Julho 12, 2010 às 17:26 E as medidas como ficaram ? Ganhou peso ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora