Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal boa noite, primeiramente perdoem me se eu falar alguma besteira nesse artigo, mas tenho uma dúvida e estou aberto para ouvir as sugestões de vocês

Treino a 2 anos e meio e tenho uma vida atlética, meu bf é 8%, peso 82 kg e tenho 1,83m, nunca usei anabolizantes e gostaria de iniciar o uso de esteroides anabolizantes com 1 ml de durateston por semana, vou iniciar na próxima semana uma dieta de bulking para conseguir ganhar peso e junto utilizar o durateston, meu nível de testosterona atualmente é 400 e queria saber se seria uma boa ideia iniciar com 1 dura por semana, agradeço desde já 🤜🤛

Publicidade

Postado

Em 02/12/2023 em 18:02, Slaprr disse:

nunca usei anabolizantes

Postado
Em 02/12/2023 em 20:12, Kofma disse:

A situação que utilizei nesse fórum não era minha, estava pensando em fazer esse TST que meu parceiro da academia estava fazendo e utilizei a situação dele, como disseram que não seria uma boa ideia estou perguntando por meio deste outro se seria uma boa

Postado
Em 02/12/2023 em 18:25, Slaprr disse:

A situação que utilizei nesse fórum não era minha, estava pensando em fazer esse TST que meu parceiro da academia estava fazendo e utilizei a situação dele, como disseram que não seria uma boa ideia estou perguntando por meio deste outro se seria uma boa

giphy.gif?cid=ecf05e4708hkxw8flv22sq3eqc

Pelo jeito ja tem os exames de sangue.
Ficou faltando idade e tempo do uso... vai entrar em TRT depois ?

Postado (editado)
Em 02/12/2023 em 20:43, Kofma disse:

giphy.gif?cid=ecf05e4708hkxw8flv22sq3eqc

Pelo jeito ja tem os exames de sangue.
Ficou faltando idade e tempo do uso... vai entrar em TRT depois ?

Sim, fiz o exame de sangue no começo do mês passado quando estava pensando em começar aquele ciclo, tenho 19 anos e estava pensando em utilizar durante aproximadamente 1 ano, acredito que esse seja o tempo para eu conseguir o físico que pretendo, se conseguir antes disso vou parar antes, após esse período pretendo fazer uma tpc mais simples de 20mg de tamoxifeno por dia durante um ou dois meses, pelo fato de que não pretendo utilizar nenhuma outra droga além de durateston e não pretendo aumentar a dosagem nesse período 

Editado por Slaprr
Adicionei uma informação
Postado

Como dito acima, vc é muito novo. Não concordo com a idéia de ciclo nessa idade.

Em 02/12/2023 em 18:02, Slaprr disse:

Treino a 2 anos e meio e tenho uma vida atlética, meu bf é 8%, peso 82 kg e tenho 1,83m

Além do mais, pela sua altura, peso e BF... se forem reais.. a ultima coisa que vc precisa é de ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...