Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Acelerar o volume" é possível?

Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/12/2023 em 09:05, Big, Fast and Dry disse:

Cara ta bostejando pelo teclado e ainda quer tirar onda com a minha cara, impressionante.

ue… logo VOCÊ , o cara que só zomba por aqui, reclamando de alguém tirando onda? que ironia. meu Deus… é o fim mesmo. tenho q rir muito 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Em 03/12/2023 em 09:11, lorenzo_EP disse:

@James_Bude o ABC2x só é volumoso se for mal programado. Tu pode fazer um ABC2x com 8 séries por treino, isso seria volumoso?

nesse caso nao, mas ai faria 1 - 2 series por exercicio , certo?   

nunca vi... o proprio treino aqui do forum abc2x, ele tem uma media de 22-23 series por treino. e é praticamente o abc2x que 99,99% faz 

EDIT: exercicio*

Editado por James_Bude
Postado
Em 03/12/2023 em 09:41, James_Bude disse:

nesse caso nao, mas ai faria 1 - 2 series por exercicio , certo?

Depende. Num treinamento voltado pra força, intensidade no talo, talvez fosse suficiente. Foi só um exemplo. Um ABC2x com mais de 20 sets por treino pode ser volumoso pra maioria das pessoas, pra outras não. Um ABC2x com 15 sets por treino pode ser ótimo. Tudo depende do contexto geral, não dá pra dizer "essa divisão perde pra outra".

Postado

Volume não significa o quanto de dias que você vai treinar meu tremboloso @James_Bude.

Você pode treinar 365 dias no ano sem faltar um dia sequer e mesmo assim ser um baixo volume.

O que vai determinar o volume é a relação entre o número de séries e quantidade de repetições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...