Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de massa magra e gordura, e dicas.


nzk46

Posts Recomendados

Em 02/12/2023 em 18:18, Vitor_Maromba disse:

 

Dieta pra vc evoluir a partir daqui com 15 anos.

 

Cafeh da manha: 

 

Pao, margarina. 2 ovos. Uma fruta a escolha.

 

Almoco: 

 

Um pratao de arroz e feijão ou macarrao, acompanhado de um bom pedaço de bife/frango/peixe.

Legumes e salada ocupando metade do prato.

 

Cafeh da tarde: pão com margarina e um suco natural, mais uma fruta

 

Janta: idem almoço.

 

Uma ida por semana ao Mac, ou bolacha e afins.

 

Se quer um corpo bom, segue isso dos 15 ao 18 que não vai ter erro, te garanto.

eu faço uma alimentação parecida todos dias, sinceramente, eu ate gosto de comer essas gordices, mas nao chega ao ponto que eu amo comida limpa, agora que eu compro minhas coisas eu to deixando minha alimentação bem mais limpa, digo que uns 80% da minha alimentação é limpa (baseado em frutas, legumes, arroz, feijao e carnes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que posso falar é que você está em uma fase que ocorre varias mudanças no corpo, sei que é complicado as piadas dos amigos e não se sentir bem com o próprio corpo mas isso acontece muitas vezes até quando somos adultos mas na adolescência parece uma coisa maior do que realmente é.

 

O conselho que posso dar de coração é que curta essa fase, você ja esta no caminho certo praticando uma atividade física e não se cobre metas pesadas, você ainda tem uma vida inteira pela frente vá com calma, confiança e moderação que você vai longe garoto, deixa para se preocupar com BF e medidas quando for a fase para isso. ✌️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 13:13, peregrinomaromba disse:

Você quer definir o que exatamente agora, sua estrutura óssea?

 

Você está em uma fase essencial do seu  crescimento e já não é obeso. Então você deve aderir a uma dieta normocalórica (no mínimo), sendo uma melhor via uma dieta levemente hipercalórica e limpa. Aliado a um bom treino daqui há um, dois anos você já vai ter um corpo muito melhor que todos da sua idade, e com saúde.

Kkkkk maldade mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...