Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exame Testosterona

Posts Recomendados

Em 02/12/2023 em 12:15, Vitor_Maromba disse:

Produto falso, subdosado. 

Troque de fornecedor.

Esquisito qr code ter batido.

Teve uma coisa que eu reparei qndo recebi as paradas, o rótulo que estava colado no bujão, estava com algumas bolhas, tipo como se tivesse sido mal colado, saca? 

Daí tipo, o qr bateu, eu meio que desencanei, até pq no dia que recebi tava muito quente, a parada tava até quente tmbm.. por isso achei meio que "normal" essas bolhas no rótulo. Foda.. que tava estranho.. tava estranho.. até parei de mandar ela.. e parti pro cipionato da Lander tmbm das ampolinhas.. tô na terceira.. mas tmbm achei meio estranha.. foda que bate tudo..lote na ampola etc .. sei que mudei de fornecedor e de lab pra ver se tudo muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/12/2023 em 18:19, OrganicoSemPânico disse:

No meu ..bateu 2550... 4 semanas com 500mg/semana ... Eu fiquei desconfiado... Da Lander tmbm.. foda que fornecedor eh de confiança ... Tinha que dar perto dos 3000, 3200... 

Fiz o exame exatamente 3 dias após a última aplicacao...

Qual a sua opinião? Eu achei meia boca 😕

3 dias depois da aplicação o resultado não eh excelente, mas satisfatório. Entendo que o seu esteja ok.

Link para o comentário

Em 02/12/2023 em 20:35, PauloR92 disse:

Duro que comprei 4 frascos de 10 ML, mas em pedidos diferentes. Estou aguardando os exames de Estradiol e dht, pra ver como estão. 

Já tô na chuva, vou mandar mais umas 4 semanas do outro frasco, e refazer os exames. 

Certeza.. já que comprou né.. não tem como devolver hauhauhai.. eu tmbm mandaria.. mas já ia atrás de outro vendedor... E até mesmo outro lab... Um que eu gosto muito e sempre bateu eh muscle pharma... Eu acho top, pelo preço.. custo benefício muito bom.. meus exames sempre deram mais do que o esperado... Vai ver por isso eu me decepciono com a Lander nem uma nem duas vezes... Acabando as minhas ... Não sei não se pego Lander de novo.. mas.. isso eh uma opinião minha.. boa sorte.

Link para o comentário

Em 02/12/2023 em 20:35, PauloR92 disse:

Duro que comprei 4 frascos de 10 ML, mas em pedidos diferentes. Estou aguardando os exames de Estradiol e dht, pra ver como estão. 

Já tô na chuva, vou mandar mais umas 4 semanas do outro frasco, e refazer os exames. 

Com esse valor de testo nem vão oscilar.

Teste lh e fsh, se não estiverem zerados vc tá injetando óleo.

Link para o comentário

Em 02/12/2023 em 18:19, OrganicoSemPânico disse:

No meu ..bateu 2550... 4 semanas com 500mg/semana ... Eu fiquei desconfiado... Da Lander tmbm.. foda que fornecedor eh de confiança ... Tinha que dar perto dos 3000, 3200... 

Fiz o exame exatamente 3 dias após a última aplicacao...

Qual a sua opinião? Eu achei meia boca 😕

Cara, eu to usando enantato landergold e aqui na terceira aplicação bateu 2600 de testo. Não sei se também pode ter relação com o empilhamento da minha testo base, que antes de iniciar o uso da testo tava em 586.

Estou usando 250mg por semana. 

Editado por Eduardo Matta
Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 21:53, Eduardo Matta disse:

Cara, eu to usando enantato landergold e aqui na terceira aplicação bateu 2600 de testo. Não sei se também pode ter relação com o empilhamento da minha testo base, que antes de iniciar o uso da testo tava em 586.

Não mano, testo natural não empilha com testo exógena. Deve ser lote bom mesmo 👍🏻

Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 21:53, Eduardo Matta disse:

Minha testo natural era 763  kkkkkkk fiquei no prejuízo ainda. 

E no protocolo eu cheguei a mandar 0,5 de anastro por semana. Kkkk 

Tô com testo natural e estradiol crashado

Amanhã eu vou iniciar outro frasco que comprei em datas diferentes, após 4 semanas vou refazer os exames.

Se não funcionar, vou jogar tudo fora e seguir natural. 

Editado por PauloR92
Link para o comentário

Em 05/12/2023 em 22:58, PauloR92 disse:

Minha testo natural era 763  kkkkkkk fiquei no prejuízo ainda. 

E no protocolo eu cheguei a mandar 0,5 de anastro por semana. Kkkk 

Tô com testo natural e estradiol crashado

Amanhã eu vou iniciar outro frasco que comprei em datas diferentes, após 4 semanas vou refazer os exames.

Se não funcionar, vou jogar tudo fora e seguir natural. 

Mano, passa por favor o número do lote desse enantato aí que deu ruim pra vc, quero ver se bate com as que tenho aqui, aí sabemos que eh o lote, eu tmbm achei que não tá legal não... Até parei de mandar dela e peguei de outro lab, melhorou absurdamente. Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...