Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Estou fazendo o uso de testosterona a aproximadamente 9 semana. Realizei um exame para ver como estava batendo. 

Resultado:

Total: 542 ng/dl

Livre: 12,83 ng/dl

A testo é Enantato 250mg Lander Gold, 1ml por semana, a princípio original, com verificação no site e app. 

Faço aplicações a cada sete dias, e o Exame foi realizado no oitavo dia após a aplicação, fiz o exame antes de aplicar.

O que vcs me dizem sobre essa quantidade de testo do exame? Devo fazer outro exame com um intervalo menor, após a aplicação? Troco o fornecedor? 

Editado por PauloR92

Publicidade

Postado
Em 02/12/2023 em 10:27, PauloR92 disse:

Bom dia,

Estou fazendo o uso de testosterona a aproximadamente 9 semana. Realizei um exame para ver como estava batendo. 

Resultado:

A testo é Enantato 250mg Lander Gold, a princípio original, com verificação no site e app. 

Faço aplicações a cada sete dias, e o Exame foi realizado no oitavo dia após a aplicação, fiz o exame antes de aplicar.

O que vcs me dizem sobre essa quantidade de testo do exame? Devo fazer outro exame com um intervalo menor, após a aplicação? Troco o fornecedor? 

Qual a dose q vc tá usando?

Postado (editado)
Em 02/12/2023 em 11:54, carlosfelipe.bas disse:

Qual a dose q vc tá usando?

Editei lá, informação importante. 

1 ml a cada 7 dias, aos domingos, apenas nessa última aplicação fiz no oitavo dia, já que queria fazer o exame na segunda feira. 

Pensei em fazer duas aplicações na semana ou reduzir para 6 dias e, tentar exame em outro laboratório, mês que vem.  

Pq se for falsificação, está muito bem feita, rótulo com todas as marcas de identificação original, todos aqueles selos, bate o código com o lote da caixa e do frasco. 

O foda é se furar e continuar com testo de natural kkkkkkk. 

Obs: ganhei força e perdi gordura, mantendo boa quantidade de massa muscular. 

Treino a 10 anos.

Editado por PauloR92
Postado

Bom dia,

Resultado:

A testo é Enantato 250mg Lander Gold, 1ml por semana, a princípio original, com verificação no site e app. 

Produto falso, subdosado. 

Troque de fornecedor.

Esquisito qr code ter batido.

Postado

Exame foi realizado no oitavo dia após a aplicação

agora faz sentido.

antes de jogar coisa fora, aplica e refaz o exame 24hrs depois.

500-700 de testo no oitavo dia com 250mg é esperado.

Postado
Em 02/12/2023 em 16:34, carlosfelipe.bas disse:

agora faz sentido.

antes de jogar coisa fora, aplica e refaz o exame 24hrs depois.

500-700 de testo no oitavo dia com 250mg é esperado.

Por mais que vc considere a meia vida menor do enantato do que eu considero, 9 semana, já há empilhamento. Comigo lander 250mg em cruise, de 7 em 7 bate 1600 no exame, oque condiz mais ou menos com o empilhamenfo:

250+125+62+31=468

Vz os 70% de testo presente = 327

Cada 100mg de testo bate de 600 a 700 no exame, então resultado condizente deveria ser acima de 1500.

Mesmo sendo oitavo dia, o decaimento não seria tão expressivo assim a ponto de derrubar a 500.

Postado
Em 02/12/2023 em 17:01, Vitor_Maromba disse:

Por mais que vc considere a meia vida menor do enantato do que eu considero, 9 semana, já há empilhamento. Comigo lander 250mg em cruise, de 7 em 7 bate 1600 no exame, oque condiz mais ou menos com o empilhamenfo:

250+125+62+31=468

Cada 100mg de testo bate de 600 a 700 no exame, então resultado condizente deveria ser acima de 1500.

Mesmo sendo oitavo dia, o decaimento não seria tão expressivo assim a ponto de derrubar a 500.

verdade 

n prestei atençao nisso 👽

Postado
Em 02/12/2023 em 17:01, Vitor_Maromba disse:

250+125+62+31=468

No meu ..bateu 2550... 4 semanas com 500mg/semana ... Eu fiquei desconfiado... Da Lander tmbm.. foda que fornecedor eh de confiança ... Tinha que dar perto dos 3000, 3200... 

Fiz o exame exatamente 3 dias após a última aplicacao...

Qual a sua opinião? Eu achei meia boca 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...