Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tudo bem?

poderiam relatar se ocorre algum sintomas no primeiro ciclo com deca + dura?

comecei a tomar na quarta feira, e estou me sentindo um pouco acelerado, um calor a mais.. hoje fiquei um período maior sem comer e me deu uma sensação ruim, não sei se caiu minha pressão. 
Meu endócrino passou esse ciclo para que eu possa secar e ganhar massa magra.. hoje fiquei um pouco assustado rs

se alguém puder dar uma força, obrigado!

Publicidade

Postado
Em 02/12/2023 em 00:25, Felipeluizz disse:

Pessoal tudo bem?

comecei a tomar na quarta feira, e estou me sentindo um pouco acelerado, um calor a mais.. hoje fiquei um período maior sem comer e me deu uma sensação ruim, não sei se caiu minha pressão. 
Meu endócrino passou esse ciclo para que eu possa secar e ganhar massa magra.. hoje fiquei um pouco assustado rs

1 - Pesquisou no fórum e na internet antes ?

2 - Não tem nenhuma informação no post, sobre peso, tamanho, treino, dieta. 
3 - Mais um caso de quem primeiro toma, depois se preocupa com colaterais e problemas que pode causar. 

Se não tá com dieta e treino alinhados hormônio não vai fazer milagre, e você tem que decidir se quer SECAR ou Ganhar massa. Vai secar o que se não tiver o que secar ? 

Postado

Bom dia, tudo bem?

estou com acompanhamento com endocrinologista, não estou tomando a olho e sim o que ele me recomendou. 

estou ciclando para secar. 

tenho 1,68

89 kg

tenho treinado 3 vezes na semana. 

dieta e treino estão alinhados sim companheiro, porém ontem passei uma janela grande sem comer e por conta do calor e talvez algum “colateral” senti meio que queda de pressão, um acelero, e tenho sentido que estou um pouco mais acelerado que o normal. 

mas obrigado pela resposta 

Postado
Em 01/12/2023 em 22:25, Felipeluizz disse:

Pessoal tudo bem?

Sim, é normal. Não se preocupa.
Se acontecer mais vezes fala com seu médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...