Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, boa noite!

Duvida: 

Estou atualmente fazendo 30/40 min de cardio moderado na bike de spining, e após esse cardio faço 10/20 min de tiros HIT na bike. Entretanto, testei o SIT por 2 dias, no qual você da um tiro de 30 “All out” e descansa 3 minutos, percebi que morri muito mais que no HIT, além de que foi uma sensação mais “gostosa” de treinamento, pois cobrou muito desempenho. 

Atualmente faço jejum intermitente 16/8 e 3 refeições, sendo 2 de mil calorias e uma de 500/700, pois minhas calorias de manutenção são 3588.

Sobre o HIT e o SIT, qual terei mais resultados?

Fazendo o SIT, preciso ajustar as calorias?

O SIT, tendo efeito até 24h após a atividade, auxiliara a cetose durante as 16h de Jejum?

Aceito sugestões tb.

Obg!

Postado
Em 01/12/2023 em 23:44, Bulk infinito disse:

Rapaziada, boa noite!

Duvida: 

Estou atualmente fazendo 30/40 min de cardio moderado na bike de spining, e após esse cardio faço 10/20 min de tiros HIT na bike. Entretanto, testei o SIT por 2 dias, no qual você da um tiro de 30 “All out” e descansa 3 minutos, percebi que morri muito mais que no HIT, além de que foi uma sensação mais “gostosa” de treinamento, pois cobrou muito desempenho. 

Atualmente faço jejum intermitente 16/8 e 3 refeições, sendo 2 de mil calorias e uma de 500/700, pois minhas calorias de manutenção são 3588.

Sobre o HIT e o SIT, qual terei mais resultados?

Fazendo o SIT, preciso ajustar as calorias?

O SIT, tendo efeito até 24h após a atividade, auxiliara a cetose durante as 16h de Jejum?

Aceito sugestões tb.

Obg!

Resultado pra que ? O que considera resultado ? Vai ter mais resultado no que fizer. 

Postado (editado)

O melhor aeróbico é aquele em que você é constante (no sentido de não deixar de fazer), então faça o que você gosta mais. Seu resultado estético depende pouquíssimo do tipo de aeróbico que você escolhe, considerando um mesmo gasto calórico; seja num cardio mais intenso e curto, ou num mais moderado e longo.

Editado por Luizito123
Postado

Pra ter mais resultados vc precisa de constância sabendo oq faz, primeiro vc não sabe qto faz de cardio, nem de hit e TB nem sabe qts calorias tá ingerindo, deixe igual todo dia e terá mais resultados.

Exemplo das calorias de 500 para 700 sao 1400 calorias a mais na semana 

Postado

Faça ambos.

Sempre em horário distinto do cardio moderado.

Se teu intuito é apenas queimar gordura, a diferença entre um e outro é irrelevante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...