Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/12/2023 em 09:22, JVSS disse:

20 dias usando o suco, hj pesei 97,5 em jejum (+3,5kg) 

Tô me sentindo mais forte e mais cheio, logo mais mando umas atualizações 

Na sua avaliação acha que ficou mais retido ou com mais definição? Aumentou o cardio?

Postado
Em 23/12/2023 em 09:22, JVSS disse:

20 dias usando o suco, hj pesei 97,5 em jejum (+3,5kg) 

Tô me sentindo mais forte e mais cheio, logo mais mando umas atualizações 

Quanto tá a calorias da dieta ? Tá sujando a dieta com lanches ? 3,5k em 20 dias é muito peso, msm em ciclos o realista seria 2k ao mês 

Postado
Em 23/12/2023 em 09:38, Rafagvt101 disse:

Na sua avaliação acha que ficou mais retido ou com mais definição? Aumentou o cardio?

Bf tá +/- igual

Cardio tô mantendo em baixa quantidade pq eu trabalho em fazenda e gasto bastante caloria 

Postado
Em 23/12/2023 em 11:52, UsarioSemShape disse:

Quanto tá a calorias da dieta ? Tá sujando a dieta com lanches ? 3,5k em 20 dias é muito peso, msm em ciclos o realista seria 2k ao mês 

Tô com 2800 kcal, semana q vem subo pra 3000

Não tô sujando a dieta, faço umas 2 refeições livre na semana 

Postado

Hj sábado, fiz um treino upper body

Zerei o voador com facilidade na execução perfeita

Terra fiz 180kg pra 6 repetição, eu aumentaria mas eu fui inventar de por peso de crossfit e não tinha mais espaço na barra... Normalmente com esse peso eu faço 4 no máximo 

Tô conseguindo fazer 3x mais paralelas em quantidade de repetição 

Postado

Das medidas q eu lembro quais eram antes eu ganhei 1 cm de braço e 0.5cm de panturrilha (tô treinando panturrilha 3x na semana mas tô pensando em fazer todo treino)

Postado
Em 23/12/2023 em 11:52, UsarioSemShape disse:

E quando faço refeição livre sempre procuro a opção com mais carbo e proteína e menos gordura 

Postado
Em 23/12/2023 em 13:53, JVSS disse:

Das medidas q eu lembro quais eram antes eu ganhei 1 cm de braço e 0.5cm de panturrilha (tô treinando panturrilha 3x na semana mas tô pensando em fazer todo treino)

Com hormônio não precisa descansar o músculo?

Postado
Em 23/12/2023 em 13:55, JVSS disse:

E quando faço refeição livre sempre procuro a opção com mais carbo e proteína e menos gordura 

Tem que rever o que tá acontecendo , as calorias estão até boas , não sei se é apenas as duas ref livre na semana que tá comprometendo , mais 3.5kg em 20 dias não é normal , + pode ser que estabilize o peso e suba mais devagar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...