Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/12/2023 em 00:00, Kofma disse:

Usa agulha menor.
Não precisa usar uma 40x12 pra 0,3ml :lol:
Bando de masoquista.

Mano a de 25x7 , duas vezes na semana já e difícil encarar toda semana , e olha que ela é pequena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 23:43, Mash Muscle disse:

Falei desde do início isso , joga logo a real pra ele , que ele tá jogando dinheiro fora , se o cara já tem um corpo razoável não tem pq começar com 250, se vai se furar faz logo o "certo" se der ruim interrompe , 1-10 500mg susta , dieta supervit 300 a 500 , a mais que o basal + treino , cardio , depois faz manutenção e um Cruise pra secar

calma calabreso, quero ver como vai reagir meu corpo antes de colocar uma dose maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 11:38, JVSS disse:

calma calabreso, quero ver como vai reagir meu corpo antes de colocar uma dose maior

Nada a ver isso, pode ir de 250 de boa, vai ter evolução sim, se vc tem um corpo razoável com 600-700 de testo, com 1500, 1800 vai ter mais ainda, principalmente se não tiver pressa, e ainda fica safe pra ver como serão os colaterais.

 

Não escuta esses seguidores de Scarppely não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo treino pós aplicação

Costas com um exercício de bíceps

Me senti com bastante força durante o treino, acredito que deva ser pq eu aumentei as calorias e mais o fator psicológico, no terra eu parei nos 180kg pra 4 repetição

 

Almocei 220g de macarrão feliz da vida, 150g de frango + meio mamão 

 

Ainda não senti nada diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexto dia pós aplicação, treinei MUITO forte hoje, peguei maiores cargas e fiz mais repetições, recuperação mais rapida tambem.. fiz umas series de paralelas com 10 repetições, semana passada eu fazia 8 morrendo na primeira serie, e 4-6 nas seguintes.

 

nao sei se ja é o efeito da testo ou das kcal que eu aumentei, mas so 200kcal a mais acho q nao faria tanta diferença tao rapido.. oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 15:39, JVSS disse:

sexto dia pós aplicação, treinei MUITO forte hoje, peguei maiores cargas e fiz mais repetições, recuperação mais rapida tambem.. fiz umas series de paralelas com 10 repetições, semana passada eu fazia 8 morrendo na primeira serie, e 4-6 nas seguintes.

 

nao sei se ja é o efeito da testo ou das kcal que eu aumentei, mas so 200kcal a mais acho q nao faria tanta diferença tao rapido.. oq vcs acham?

É o veneno mulecoti, agora é treinar por conta do caralho e atingir suas metas . Te desejo bons ganhos , feliz natal e feliz anos novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 15:39, JVSS disse:

sexto dia pós aplicação, treinei MUITO forte hoje, peguei maiores cargas e fiz mais repetições, recuperação mais rapida tambem.. fiz umas series de paralelas com 10 repetições, semana passada eu fazia 8 morrendo na primeira serie, e 4-6 nas seguintes.

 

nao sei se ja é o efeito da testo ou das kcal que eu aumentei, mas so 200kcal a mais acho q nao faria tanta diferença tao rapido.. oq vcs acham?

Efeito placebo ou da dieta msm, testo vai dar diferença após o empilhamento, não aposta 1 aplicação, tem mais a ver com a dieta e sua vontade por estar hormonizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...