Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Do meu ponto de vista, falta uma estruturação um pouco melhor do protocolo hormonal e dietético. 

O que parece é que ainda está um tanto quanto sem direção. Essa história de estar em cutting, com 2000kcal e depois ir subindo, pra depois descer novamente, usar 250mg pra aumentar pra 500, estipular quantidade de semanas mesmo sem objetivos que demandam prazos, etc.

O shape está ok, você é um cara alto, comendo pouco e usando pouca coisa, talvez seja um tiro no pé fazer o que pretende, vai definhar e não vai dar tempo de a testo segurar alguma massa. Entenda que seu volume é pouco e que por mais que não esteja na pele como gostaria, as vezes não é hora de forçar um cutting mais agressivo.

Eu recomendaria parar o cutting e começar a usar testo com o intuito de bulkar, nisso sim ela trará um pouco mais de perspectiva nos seus resultados.

Publicidade

Postado (editado)

Eu diria para ir de 250 por semana, já que é o primeiro contato com a droga.

Mas talvez em 10 semanas apenas você não verá muita diferença, ainda mais estando em cutting.

Você é alto pra caramba. Use a testo e aumente as calorias pra chegar em uns 100kg. Fazendo as coisas certas, provavelmente seu BF não vai subir e você ficará visualmente muito mais forte.

Editado por Guetta
Postado
Em 04/12/2023 em 12:21, AlemãoVazquez disse:

Do meu ponto de vista, falta uma estruturação um pouco melhor do protocolo hormonal e dietético. 

O que parece é que ainda está um tanto quanto sem direção. Essa história de estar em cutting, com 2000kcal e depois ir subindo, pra depois descer novamente, usar 250mg pra aumentar pra 500, estipular quantidade de semanas mesmo sem objetivos que demandam prazos, etc.

O shape está ok, você é um cara alto, comendo pouco e usando pouca coisa, talvez seja um tiro no pé fazer o que pretende, vai definhar e não vai dar tempo de a testo segurar alguma massa. Entenda que seu volume é pouco e que por mais que não esteja na pele como gostaria, as vezes não é hora de forçar um cutting mais agressivo.

Eu recomendaria parar o cutting e começar a usar testo com o intuito de bulkar, nisso sim ela trará um pouco mais de perspectiva nos seus resultados.

Acho q não ficou claro a estruturação, eu estou transicionando de cutting pra bulking, irei aumentar as calorias aos poucos pra não dar aquele rebote sinistro, cada semana 200kcal+ até atingir 3000 

Postado
Em 04/12/2023 em 14:51, JVSS disse:

Acho q não ficou claro a estruturação, eu estou transicionando de cutting pra bulking, irei aumentar as calorias aos poucos pra não dar aquele rebote sinistro, cada semana 200kcal+ até atingir 3000 

recomendo não deixar fixo essa subida de calorias, vai avaliando o peso

Postado
Em 04/12/2023 em 12:28, Guetta disse:

Eu diria para ir de 250 por semana, já que é o primeiro contato com a droga.

Mas talvez em 10 semanas apenas você não verá muita diferença, ainda mais estando em cutting.

Você é alto pra caramba. Use a testo e aumente as calorias pra chegar em uns 100kg. Fazendo as coisas certas, provavelmente seu BF não vai subir e você ficará visualmente muito mais forte.

E depois não vou reduzir as calorias, vou manter próximo de 3000 e ver como o físico vai reagir, talvez aumente mais..

Postado
Em 04/12/2023 em 14:53, Jlanski disse:

recomendo não deixar fixo essa subida de calorias, vai avaliando o peso

Eu coloquei 200 mas não é algo fixo, é mais pra ter um parâmetro e ver como o físico vai reagir tendeu

Postado

Att..

Primeiro treino pós aplicação foi peito com um exercício de ombro e um de tríceps. Não senti nada diferente, só peguei um pouco mais de peso no supino e elevação lateral foi mais fácil de fazer, mas acredito que isso é o efeito "motivador" da bomba kkk fiz TB uns 15 minutos de escadaria na máquina.

Já subi as calorias, estava comendo 120g de arroz no almoço e hj coloquei 220, fiquei muito feliz em ver tanto arroz no prato kkkkk comi também 150g de abóbora e 150 de frango + meio mamão

Na janta serão mais 100g (era 100g, agora serão 200g de arroz no prato), no total são 200g de arroz a mais na dieta que vai dar uns 200-250kcal no total

A aplicação não tá doendo mas quando faz pressão no local da um leve incômodo, acho q é normal

Amanhã é treino de costas e vou fazer deadlift que é meu exercício favorito, gosto bastante de treinar força ..

Postado
Em 04/12/2023 em 12:21, AlemãoVazquez disse:

Falei desde do início isso , joga logo a real pra ele , que ele tá jogando dinheiro fora , se o cara já tem um corpo razoável não tem pq começar com 250, se vai se furar faz logo o "certo" se der ruim interrompe , 1-10 500mg susta , dieta supervit 300 a 500 , a mais que o basal + treino , cardio , depois faz manutenção e um Cruise pra secar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...