Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2023 em 16:56, Rafagvt101 disse:

É o veneno mulecoti, agora é treinar por conta do caralho e atingir suas metas . Te desejo bons ganhos , feliz natal e feliz anos novo.

muito obrigado tudo de bom kk

Publicidade

Postado
Em 09/12/2023 em 17:03, jvrs disse:

Efeito placebo ou da dieta msm, testo vai dar diferença após o empilhamento, não aposta 1 aplicação, tem mais a ver com a dieta e sua vontade por estar hormonizado

to ligado, mas placebo ou nao, hj o treino foi uma delicia slk

Postado
Em 17/12/2023 em 14:34, JVSS disse:

Terceira aplicação, essa foi a que menos doeu.

Já tô sentindo bastante diferença em força, recuperação e pump 

Fotos!!

Postado

Vai atualizando. Daqui a 10 dias comeco tbm com a mesma quantidade que a sua, so estou um pouco confuso sobre a quantidade de aplicao, muitos dizem pra fracionar 0,5 x2 na semana outros pra aplicar 1x na semana somente ja estaria bom 

Postado
Em 17/12/2023 em 19:12, Pedro Lim disse:

Vai atualizando. Daqui a 10 dias comeco tbm com a mesma quantidade que a sua, so estou um pouco confuso sobre a quantidade de aplicao, muitos dizem pra fracionar 0,5 x2 na semana outros pra aplicar 1x na semana somente ja estaria bom 

acho q 2x na semana é melhor por proporcionar mais estabilidade, mas eu optei 1x pra nao ficar me furando direto

Postado
Em 17/12/2023 em 20:18, JVSS disse:

acho q 2x na semana é melhor por proporcionar mais estabilidade, mas eu optei 1x pra nao ficar me furando direto

com durateston é um pouco dificil segurar os picos plasmaticos uma vez que são 4 esteres de testosterona com meias vidas totalmente diferentes, pra enantato funcionaria perfeitamente, pra dura não vejo muita vantagem em dividir as aplicações pois vão variar os picos do msm jeito.

Postado
Em 17/12/2023 em 21:15, jvrs disse:

com durateston é um pouco dificil segurar os picos plasmaticos uma vez que são 4 esteres de testosterona com meias vidas totalmente diferentes, pra enantato funcionaria perfeitamente, pra dura não vejo muita vantagem em dividir as aplicações pois vão variar os picos do msm jeito.

tens razão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...