Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato

Posts Recomendados

Em 01/12/2023 em 12:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Corte todo tipo de comida que não seja comida de verdade (pizzas, lanches, doces). 

Faça exames, veja se esta tudo certo.

Minha dieta é limpa, atualmente estou consumindo por volta de 4.800 kcal. Fix exame de sangue só e está tudo dentro do padrão.

Em 01/12/2023 em 12:09, somedieyoung_ disse:

Colocou zyzz no nome já sei que tem coisa errada,

No mais, tu treina a quanto tempo brother? Faz um check de exame aí pra ver como tá as coisas

Treino tem 10 anos brother. Fiz exame de sangue e está tudo ok, vou fazer o hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2023 em 11:45, rfwagner disse:

Mano, isso de dizer que não é dose alta.....depende de quem está recebendo a dose.

250mg pra usuário comum, meio iniciante (considero iniciante quem tem menos de 2 anos de uso, e não é gigante) não é dose pequena, se tua marca for boa.

Marca ruim/subdosada precisa mandar uns 500mg , enquanto q marca boa da o mesmo resultado com 250mg.

No teu caso está nítido, vc tem pouco receptor pra assimilar essa dose.... diminuiu a dose e vai aumentando conforme for conseguindo mais massa muscular. 

Repito, dose baixa é 100, 125mg por semana. 250 já é uma dose relativamente alta

Eu vou trocar pra durateston, pra ver se dá uma limpada. Tive bastante acne na minha adolescência e acho que o produto que eu tava tomando deu uma sujada na minha pele. Comprei uma parada confiável agora e vamos ver.

Editado por Gustavo Zyzz
Link para o comentário

Água quente faz isso também, e bulk tbm, muito carbo mesmo em dieta limpa, tive um pouco (umas 5 espinhas mkkk no braço durante o bulk) depois que mudei banho pra água gelada e comecei o cutting melhorou, não tenho mais nenhuma. 

e outra coisa que pode ajudar é trocar mesmo, tenho amigo que quando usa cipionato fica assim, com a dura já não fica. 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 02/12/2023 em 00:03, Gustavo Zyzz disse:

Eu vou trocar pra durateston, pra ver se dá uma limpada. Tive bastante acne na minha adolescência e acho que o produto que eu tava tomando deu uma sujada na minha pele. Comprei uma parada confiável agora e vamos ver.

amigo faz exame hormonal ve como ta .. DHT principalmente

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 01/12/2023 em 12:03, Jlanski disse:

todo mundo devia ler esse tópico antes de começar a usar testo......... o cara pode ter o shape que for, com essas acnes, vale de nada.

boa sorte pra arrumar isso aí, mas é aquilo: ou para ou entra com roacutan, sabonetinho e creminho adianta mais de nada

Isso mesmo.

Não vale a pena destruir o rosto. Agora ele precisa parar e iniciar um tratamento com Roacutan.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...